Nestas últimas semanas, Nadja Haddad surpreendeu ao anunciar que estava sendo temporariamente afastada dos seus trabalhos dentro do SBT. Isso porquê, o seu marido Danilo Joan, testou positivo para a Covid-19. Ela precisou se submeter uma bateria de novos exames para novo resultados dos testes e recebeu a confirmação nesta última semana.
+ Família do falecido sertanejo Marciano travam disputa na Justiça por herança
No embalo disto tudo, ela, que é comandante do ‘Bake Off Brasil’, consequentemente não estará podendo assumir o comando do formato de culinária e sendo assim, surgiram boatos de que Ticiana Villas Boas a sucederia nos seus programas. Em entrevista concedida ao portal UOL, a famosa revelou acerca da sua sucessão por Ticiana, e que o canal de Silvio Santos têm acompanhado seu quadro médico.
+ Murilo Huff quebra o silêncio sobre separação de Marília Mendonça
“A emissora tem acompanhado minha evolução, tenho o médico do SBT sempre em contato comigo. Prezo muito pelo meu trabalho e sou muito grata pela confiança que eles têm em mim”, disse ela. “Fiquei surpresa [com a substituição]. Não por causa dela, especificamente, mas por não ser um nome contratado, ser um nome de fora. A Chris Flores, por exemplo, chegou a gravar no meu lugar durante meu afastamento”, confessou.
+ Motivo da reprise de ‘A Força do Querer’ vem à tona nos bastidores da Globo
Nadja Haddad, por sua vez, deu maiores detalhes e não escondeu o desconforto com a situação, e destacou a positividade com a sua melhora para a Covid-19. “Não foi agradável ver meu trabalho colocado em xeque. Foi inesperado, mas confio no SBT, na emissora em que eu trabalho e que sempre foi muito respeitosa com meu trabalho. E não vejo a hora de voltar ao trabalho”, pontuou.