A ex-Ilha, Nadja Pessoa, abriu o coração em entrevista ao podcast de Juju Salimeni no YouTube e detalhou seu relacionamento abusivo com o ex-marido, D’Black. Sendo assim, a famosa revelou que possuía uma relação tóxica que acabou desencadeando sua depressão.
Dessa forma, Nadja Pessoa ainda garantiu que viveu um de seus mais terríveis traumas, convivendo com o cantor, D’Black. “Antes de entrar no Power (Couple) eu já estava em depressão. Eu tinha ido em três psicologas e todas as três disseram que eu estava com depressão, inclusive a psicóloga do programa. Isso antes do primeiro reality, por conta do relacionamento abusivo que eu sofri“, disse. “Ele tentava me fazer como culpada de tudo”, prosseguiu.
+Ilha Record: Nadja Pessoa se descuida e revela finalista do reality
No entanto, a influenciadora revela que era traída pelo ex-marido e sabia de tudo. “Ele me traía e cada traição que eu descobria tinha uma motivo. E a culpa era sempre minha. Aí eu perdoava e perdoava e aquilo foi me deixando com a autoestima muito baixa. Eu fui apagando e aí comecei a tomar antidepressivo, serotonina, que mexe com o corpo, com o psicológico, mexe com tudo. Então já entrei no Power totalmente mal”, desabafou.
Mais sobre a matéria de Nadja Pessoa
Sendo assim, ela ainda comentou sobre o seu comportamento explosivo e revela que está curada. “Eu me curei quando houve a separação. Eu sofri. Mas eu fiz terapia com sexóloga, porque eu tinha perdido o desejo sexual por ele, por conta da depressão, que traz isso. Os remédios que eu estava tomando também faziam isso. E ele falava o tempo todo: ‘culpa sua’. Uma responsabilidade muito grande em cima de mim. E fizemos terapia de casal com a sexóloga pra entender o que estava acontecendo“.
+Nadja Pessoa se pronuncia após ser acusada de golpe
Além disso, ao finalizar, Nadja relata o comportamento abusivo do ex-companheiro e relata que ele possuía uma psicopatia. “Ele tinha uma psicopatia“. Ela ainda, completa: “Me deixou sem nada. Liguei pra ele e ele me disse que já estava na Dutra, indo pra casa da mãe e me mandou falar com o advogado porque não tinha mais nada para falar comigo. E o advogado começou a me ligar. Eu fiquei em estado de choque, não falei com o advogado, não falei nada. Me isolei e ele foi pra internet, colocou um vídeo falando que tinha terminado“, disse.