Nadja Pessoa e Lucas Selfie acabaram discutindo nas redes sociais e nesta última segunda-feira, 17 de outubro, a influenciadora resolveu explicar o motivo da fúria do apresentador da Record TV contra ela. Sendo assim, de ante mão, veja como tudo se deu início na web logo abaixo.
Dessa forma, nas redes sociais, Nadja Pessoa desabafou: “No Ilha Record eu pedi pra sair, faltava um dia para final. Porque tentaram me agredir fisicamente e fizeram tortura psicológica a noite inteira, quando eu cheguei no tal Exílio. Nem preciso falar quem fez isso. O que foi contratado para entrevistar eliminados”, disse ela, em sua conta oficial na web.
+ Nadja Pessoa faz denúncia contra D’Black: “perseguição”
No entanto, Selfie rebateu a famosa: “Pelo visto não aprendeu a ler de 1 ano pra cá. Pede ajudar a um vizinha, se é que algum te atura e dá uma olhada na caixa de correio. Tem cartinha da lei pra você deixar de ser mentirosa! Por homofobia e espalhar fake news anti-vacina não posso te processar. Já pelo resto, vem aí!”, disse ele, que continuou: “687 mil pessoas mortas numa pandemia e a dita cuja propagando notícias falsas. Prestando um desserviço bizarro quem ainda tem coragem de segui-la”.
Resposta de Nadja Pessoa após as criticas de Lucas Selfie
Sendo assim, após a polêmica nas redes sociais, Nadja abriu o coração para o portal Em Off e falou sobre as criticas que recebeu do apresentador. “Ele pegou ranço de mim porque eu não quis ficar do lado dele [no Ilha Record]. Eu percebi que era uma pessoa que eu não queria por perto e ele ficou revoltado, começando a me perseguir”, afirmou ela.
+ Nadja Pessoa choca ao revelar relacionamento abusivo com D’Black: “Ele tinha uma psicopatia”
Além disso, Nadja Pessoa ainda completou: “Sustento tudo que eu disse e não é mentira!”. Ela inda falou sobre as acusações de ser homofobica: “Eu só tenho amigos gays, não tenho amigas. Meu primeiro amigo no colégio era gay. Desde que me entendendo por gente, eu tenho e gosto de ter amigos gays”, disse ela, para o Em Off.