A ex-peoa Nadja Pessoa, uma das participantes mais marcantes de ‘A Fazenda 10’, foi uma das atrações do programa ‘Superpop‘, da Rede TV!, na noite da última quarta-feira (30). Na conversa, a loira esclareceu diversos assuntos, entre eles a polêmica com o companheiro de confinamento Caíque Aguiar.
Durante o papo, Nadja Pessoa foi questionada pela apresentadora Luciana Gimenez, se perdoaria Caíque e se ele tinha alguma chance de ganhar o reality. “Não. Quero que ele vá viver a vida dele e eu estou vivendo a minha muito bem. Não quero amizade com ele. Ele nunca iria ganhar porque no programa era uma mosca”, alfinetou.
Sobre a agressão que culminou na eliminação da participante, ela comenta que foi injustiçada e criticou a atitude de Caíque: “Tinha que sair os dois. Joguei meu sonho no lixo. O cara que não valia R$ 1 ficou valendo R$ 1,5 milhão. Ele jogou baixo. Foi muito baixo”.
Nadja também descreveu a personalidade do filho de Carlinhos Aguiar: “Frio e calculista. Uma pessoa muito perigosa. Eu era uma presa para ele. E eu caí porque ele viu que eu estava frágil”
Nadja Pessoa briga com fãs na web
Sempre polêmica, a ex-Fazenda Nadja Pessoa resolveu usar o seu perfil no Instagram, para pedir doações para Brumadinho, em Minas Gerais, que vive um momento difícil após o rompimento de uma barragem, que aconteceu semana passada.
Na rede social, ela publicou uma foto onde aparece rezando para as vítimas da tragédia. Apesar de receber elogios, ela também acabou recebendo críticas, e rebateu alguns comentários… Confira!
Decepção pós reality
Nadja acabou revelando que mesmo torcendo para Rafael Ilha ganhar “A Fazenda 10”, quando saiu da atração, ficou decepcionada com o mesmo. Primeiro, ela falou que quando ficou sabendo da sua expulsão do reality, achava que ia ser odiada pelo público do reality…Veja o que ela disse!
Veja também:
Record não renova com Nadja e a ex peoa estaria na mira de outra emissora