Mais uma vez, Nadja Pessoa e D’Black viraram alvo de uma grande polêmica na web. Afinal, nesta sexta-feira, 26 de agosto, a influenciadora utilizou os seus meios de comunicação para fazer uma denúncia contra o seu ex.
“O cara está indo contra a Justiça. Ele está me aterrorizando. Vocês não têm noção o que essa cara está fazendo contra minha vida. Se ele quer biscoito, vai ter, mas será negativo. D’Black, seja homem pelo menos uma vez nada vida e faça o que é certo. Invadir minha conta e ficar terrorismo não vai adiantar nada”, revelou Nadja Pessoa, afirmando que não está nem um pouco feliz com essa atitude do cantor D’Black.
+ D’Black se pronuncia após ser chamado de “psicopata” por Nadja Pessoa
A jovem, ainda, afirmou que se ele continuar se negando terá que ir à delegacia. Afirmou também que ela já acionou seu advogado criminalista de internet. “Só quero o que me pertence. Eu não quero você, cara. Eu não quero ter vínculo com você. De uma vez por todas, entenda isso”, confessou.
+ Nadja Pessoa choca ao revelar relacionamento abusivo com D’Black: “Ele tinha uma psicopatia”
Nadja Pessoa reflete sobre relacionamento Com D’Black
Aproveitando o momento, Nadja Pessoa também acusou D’Black de viver um relacionamento abusivo. Detalhe que, segundo ela, desencadeou uma grande depressão em sua vida.
“Tive depressão por conta do relacionamento abusivo. Ele me culpava por tudo. Me traía e a cada traição que eu descobria, tinha um motivo e a culpa era minha e eu perdoava. Aquilo foi me deixando com a autoestima muito baixa e eu fui apagando. Comecei a tomar antidepressivos, repositor de serotonina e isso mexe com o corpo, com o psicológico. Eu fiz terapia com uma sexóloga, pois perdi o desejo sexual por ele, por conta da depressão e os remédios. E ele me culpava o tempo todo. Fizemos terapia de casal juntos, com a sexóloga e ao mesmo tempo passava com uma psiquiatra. Ela falou para mim que ele tinha uma psicopatia”, revelou.
+ Nadja Pessoa se envolve em nova polêmica e é acusada de não devolver objetos emprestados