Desde que havia sido anunciado o fim do seu longevo casamento com o cantor Vinícius D’Black, Nadja Pessoa já proporcionou inúmeras declarações polêmicas de fatos que antecederam o fim do cônjuge entre eles, na medida em que recorre ao processo de divórcio, que partiu por iniciativa do próprio.
+ Vinicius D’Black abre o jogo e desmente sintomas de Nadja Pessoa para coronavírus
Nestes últimos dias, a life coach Mayra Cardi surpreendeu ao ter promovido uma declaração daquelas envolvendo o ex-marido, o ator Arthur Aguiar, no qual declarou que foi alvo de um relacionamento tóxico e abusivo. Neste domingo (28), Nadja reagiu em comentário numa das publicações mais recentes da ex-BBB e se identificou com a situação.
A ex-mulher de D’Black alegou que de fato, viveu uma relação conturbada e acusou. Além disso, a loira revelou que havia sido obrigada a participar do reality show ‘Power Couple Brasil’, da Record, em que precisou encarnar uma personagem para beneficiar o músico e compositor – e que consequentemente a tornou um rosto conhecido nacionalmente. “Eu fui abusada por 10 anos da minha vida e não sabia! Até um reality de casal eu fui obrigada psicologicamente a fazer e não poder ser eu mesma para beneficiar a ele, eu fiz”, disse.
+ Nadja Pessoa faz grave acusação contra a Record sobre bastidores de reality: “Tudo marketing”
“Conta bancária tudo no controle dele. Quando viu que eu estava abrindo os olhos caiu fora sem me dizer nada, sem conversar, me deixando sem dinheiro em uma cidade que eu não conhecia ninguém. Ninguém sabe como dói acordar para um relacionamento abusivo”, lamentou Pessoa, por meio do Instagram.