A influenciadora digital e ex-Fazenda Nadja Pessoa, se pronunciou sobre as acusações de dar calote em um conhecido da Vida Vlatt.
+ Eduardo Costa vive romance com Nadja Pessoa
Recentemente, Vida fez um vídeo e compartilhou em seu perfil do Instagram, onde ela fala sobre como ocorreu a confusão toda, e dando detalhes de como a influenciadora Nadja, fez promessas ao seu conhecido da loja, falando que iria divulgar em seu perfil.
“É estou aqui para esclarecer uma situação. Acontece o seguinte, a Nadja Pessoa, esteve hospedada em minha casa, em janeiro desse ano, do dia 14 ao dia 22 aproximadamente. O tempo que ela esteve aqui em casa, ela se mostrou muito preocupada, desesperada, aflita, por que segundo ela, o telefone dela tinha sido grampeado por um cantor famoso com quem ela estava se relacionando. Então eu a levei a uma loja de um amigo meu, que concerta celulares e ele deu uma força para ela, ele ajudou a ela trocar todas as senhas do celular. Então ele emprestou para ela um aparelho dele por aproximadamente 15 dias que era o tempo que as senhas iriam levar para chegar, segundo ela, ‘ele salvou a vida dela’, por que ela estava desesperada, ela abraçou ele, ela agradeceu, ela disse que ele foi maravilhoso, que ela iria fazer um vídeo. Bom, isso já faz quase dois meses, ela não fez vídeo nenhum, ela não agradeceu nada, ela não devolveu o celular, ele já ligou 500 vezes por que o pai dele faleceu de COVID-19 e ele precisava desse aparelho para emprestar para avó. Ela não atende o celular, eu cansei de ligar, de deixar recado, ela não atende o celular. Agora Nadja, vou falar diretamente para você, pior do que a gente não ter dinheiro, é trair a confiança das pessoas. Não ter dinheiro e ainda querer ostentar”, disse Vida Vlatt.
+ Nadja Pessoa dá calote em Vida Vlatt e some do mapa, diz colunista
Nadja Pessoa então decidiu se pronunciar no programa “Balanço Geral”, no quadro, “Hora do venenoso”, onde a influenciadora explicou toda a situação. “Gente, isso é absurdo. Infelizmente é uma mentira. Realmente eu fui nessa loja, meu telefone não estava bom e essa pessoa insistiu muito para eu pegar esse celular dele emprestado. Nessas viagens todas, eu não consegui entregar esse celular, colocar o celular por SEDEX, enifm. E eu vim fazendo contato com essa pessoa sempre. Mas eu não imaginei que essa artista ai, essa Vida, essa mulher que está fora da mídia, fosse inventar tantas coisas ao meu respeito, tentar me caluniar. Mas eu entrego nas mãos de Deus”, finalizou ela na mensagem enviada ao programa.
Nadja Pessoa é acusada de golpe e influencer afirma que teve celular grampeado por Eduardo Costa #AHoraDaVenenosa pic.twitter.com/ytk6ylqqXo
— Balanço Geral (@balancogeral) March 3, 2021