A cantora e ex-participante do reality show da Rede Globo o ‘Big Brother Brasil 22’, Naiara Azevedo, 32 anos, concedeu uma entrevista ao colunista Leo Dias e revelou um momento complicado em sua vida pessoal e profissional. A compositora afirmou que precisou pedir dinheiro emprestado e vender o celular para custear os preparativos de uma gravação de DVD em sua carreiral musical.
+ Naiara Azevedo ‘cutuca’ Eslovênia e defende Vyni: “Pessoa incrível”
A ex-participante da casa mais vigiada do Brasil declarou que seus dois primeiros DVDs foram feitos com dinheiro emprestado: ”Os dois primeiros DVDs que gravei foram com dinheiro emprestado. Eu lembro que, voltando de Goiânia, ele [Rafael, ex-marido e empresário] me ligou de madrugada e falou assim: ‘tive uma ideia aqui agora, nós vamos gravar um DVD em Londrina’”, relata a cantora de ’50 Reais’.
Na conversa com o jornalista, Naiara ainda destacou que estava com aluguel atrasado e teve que vender o celular para fazer o trabalho: ”Eu falei: ‘gravar DVD como? O aluguel está atrasado, você vai gravar DVD como?’. Aí ele: ‘não, eu vou vender meu telefone, você vende o seu…’. ‘Vamos vender tudo, então, não vai dar certo’, [eu disse] e ele falou que vai, sim, [dar certo]”, complementou a mulher.
+ Naiara Azevedo é internada às pressas em hospital da Bahia
Além disso, a famosa relata que depois do primeiro DVD as coisas melhoraram, e no ano de 2015 foi morar em Goiânia onde tudo, a partir deste momento, começou a mudar: ”Fomos nos movimentando, movimentando, gravamos o DVD e já deu outro boom, já foi um gás a mais. Isso em 2013. Em 2015, viemos para Goiânia, que foi onde as portas abriram. Foi a virada de chave. Tudo que eu fiz antes foi escola, muito aprendizado. Óbvio que aqui também tudo é um aprendizado”, comunica.