A cantora Naiara Azevedo foi entrevistada pelo “Fantástico” na noite do último domingo (3) e falou sobre a polêmica envolvendo o ex-marido, Rafael Cabral, acusado pela famosa de violência doméstica.
+ Patrícia Poeta se solidariza com Naiara Azevedo e faz revelação ao vivo no ‘Encontro’
Naiara iniciou fazendo um alerta, dizendo que é preciso ter cuidado ao entregar sua vida nas mãos de outra pessoa. “Tem uma frase que eu quero deixar não só para as pessoas que estão passando por uma situação como a minha”, iniciou.
“Não entregue a sua vida, por mais que você ame e por mais que você confie, não entregue sua vida nas mãos de ninguém. Eu entreguei a minha vida na mão do meu ex-marido e estou pagando por isso hoje”, desabafou.
Naiara Azevedo diz que Rafael era seu empresário e ficava com grande parte do dinheiro
A cantora também falou um pouco da violência que alega ter sofrido do ex-marido, dizendo que além de física e moral, também teria sofrido “violência patrimonial”. “Até então eu já havia sofrido violência física, moral, psicológica. Mas a violência patrimonial foi o meu gatilho. Foi onde eu entendi que estava sendo impedida de trabalhar”, explicou.
+ Naiara Azevedo cancela show após polêmica com o ex-marido vir à tona
Naiara disse durante a entrevista que mantinha uma relação empresarial com o ex-marido e que nos primeiros anos de sua carreira, ele teria ficado com grande parte do faturamento. “Os dois primeiros anos da minha carreira, 2016 e 2017, foram os meus maiores faturamentos – quatro, cinco, sete milhões por mês. Sabe quanto ele me dava por mês? Mil reais. E quando eu falava assim: ‘eu preciso de um cartão, preciso de dinheiro’. Sabe o que era falado para mim? ‘Mas você quer dinheiro para que? Você tem tudo.”, revelou a cantora.