Quem viu a cantora sertaneja Naiara Azevedo há alguns meses atrás, mal poderia imaginar que ela ficaria do jeito que está hoje. A intérprete de ’50 Reais’, ‘Inquilino’ e ‘Delicinha’ perdeu mais de 30 quilos.
+ Naiara Azevedo mostra corpão após perder 30 quilos
A famosa, no entanto, se você pensa que tudo isso foi por estética, você está é muito enganado. Naiara Azevedo começou a se sentir prejudicada por conta de seu peso, isso estava afetando inclusive a sua carreira.
Em entrevista com a Revista Quem, a famosa comentou toda a dor por trás de seu emagrecimento: “Já pesei 90 kg. Deu um choque quando subi na balança. E também me prejudicava nos palcos. Lesionei o joelho e o pé porque jogava todo o peso no lado direito do corpo. Fui ao ortopedista e com muita dor e ele me falou que se continuasse nessa pegada, o corpo não ia aguentar”, iniciou ela, que continuou:
+ Após perder 30 kg, Naiara celebra autoestima: “Sempre fui gostosa”
“Disse que eu tinha duas opções: fazer dieta ou fazer uma cirurgia de redução do estômago. Como eu não podia parar na época porque não tinha condição, era ruim de bolso, fazer dieta era o único caminho. Emagreci pela dor”, relatou.
+ Show de Naiara é interrompido por incêndio
A cantora sertaneja Naiara Azevedo também comentou outras dificuldades em todo este seu processo de emagrecimento, que dura mais de cinco anos: “Faz cinco anos que consegui emagrecer mesmo. Antes engordava e emagrecia. Até brinco que se for colocar no papel mesmo tudo que perdi chega a uns 100 quilos (risos). Porque eu engordava 35 quilos, emagrecia sete. Depois engordava nove, perdia nove… Fui a rainha do efeito sanfona! E me prejudiquei muito por causa disso. Não é saudável fazer tantas dietas restritivas. Tive anemia, hipotireoidismo…”