O cantor Naldo Benny acabou sendo apanhado de surpresa no final da tarde desta quinta-feira (06) durante sua participação na gravação de uma rádio. Ele soube que o filho, Pablo Jorge, de seu relacionamento com a primeira mulher, Branka Silva, havia sido detido pela polícia portando drogas.
Segundo a coluna de Fábia Oliveira, d Jornal O Dia, o rapaz estava com amigos quando foi abordado com os entorpecentes. Diante desta situação, Naldo lamentou e disse estar “atordoado”.
Filho de Tim Maia trava processo para reconhecimento de paternidade em guerra sobre herança
Ele disse que o filho, que investe na carreira de cantor e adotou o nome artístico de MC PJ, saiu de casa para trabalhar. “O meu filho saiu de casa cedo para gravar um clipe e a informação que eu tive é que ele estava usando drogas com outros moleques e a polícia chegou e levou eles. Não sei nem o que falar. Como pai eu já cobrei, já fui duro em cima disso e ele até disse para mim que não usava mais drogas. Sou contra. Não tenho nada contra quem faz uso, mas por ser meu filho, não curto esse bagulho. Estou atordoado”, afirmou.
O cantor ainda revelou que já fez tudo que estava a seu alcance para evitar que o filho se envolvesse com drogas. “Já fui atrás, já briguei, já tomei carro e cobrei duro. Como ele tem 23 anos, eu não tenho como prendê-lo em casa”, afirmou.
Filha da Vanusa confirma grave doença da cantora
Naldo disse que o filho tem o livre-arbítrio. “Eu apoio o trabalho e como ele foi gravar um clipe, eu fiquei tranquilo. Infelizmente, nem todos os filhos seguem os exemplos dos pais. Sempre trabalhei e nunca usei drogas. Com 23 anos, o Pablo é um homem e tem seu livre-arbítrio”, completou.