Nesta última quinta-feira (6), uma verdadeira grande polêmica envolvendo o filho do cantor Naldo Benny veio à tona. Isso porquê, Pablo Jorge, seu filho de 23 anos, fruto do seu relacionamento com a primeira mulher, Branka Silva, foi detido pela polícia enquanto estava gravando um clipe no Rio de Janeiro.
+ Naldo Benny desabafa após filho ser detido pela polícia com drogas
De acordo com informações obtidas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a abordagem teria ocorrido após ele estar com uma quantidade de drogas. Em entrevista concedida ao jornal Extra, o músico quebrou o silêncio e destacou que foi um verdadeiro mal entendido, além de que afirmou que o filho já fumou maconha, mas que deixou de utilizar.
+ Justiça mantém prisão de homem que invadiu a Globo e tornou repórter refém
“Tinha alguns moleques fumando maconha, mas não houve nada com o meu filho. Ele até já fumou. Há uns oito meses atrás eu detectei isso. Nunca vi, nunca peguei, mas ele me prometeu que não faria. Ontem, por sinal, ele disse que não estava fazendo”, garantiu. “Tanto que ele terminou o clipe e não houve nada de prisão. Foi um mal entendido. Tanto que ele terminou de gravar um clipe, hoje está lá editando o clipe que ele vai lançar em setembro”, explicou Naldo.
+ Apresentador da Rede Massa, afiliada do SBT, testa positivo para novo coronavírus
Intérprete de hits como ‘Se Joga’ e ‘Amor de Chocolate’, Benny revelou que deu uma verdadeira lição ao herdeiro na época em que descobriu que ele estava envolvido com maconha. “Ele é um bom filho, um moleque que me ouve muito, não é viciado em drogas, não tem nada disso. Foi uma história passada de maconha”, disse.
“Como pai, estou sempre em cima disso, querendo o melhor dele. Está tudo bem com ele e comigo. Sigo em cima, cuidando. Quando eu soube, há oito meses atrás, eu fui enérgico, botei de castigo, tirei coisas que ele curtia. Mas ontem foi um mal entendido”, ponderou o artista.