Naldo Benny se pronunciou após ser preso por porte ilegal de arma e acusado de violência doméstica contra sua mulher, Ellen Cardoso, que ficou conhecida como Mulher Moranguinho.
No desabafo, o cantor se disse arrependido, pediu desculpas aos fãs e afirmou que vai lutar para reconquistar Ellen e sua família. “Quero pedir perdão à minha mulher. Vou lutar pela minha família. Estou extremamente destruído, arrependido, quebrado, completamente machucado”, disse ele em um comunicado feito em áudio.
“Quero pedir perdão aos meus fãs, uma saudade absurda da minha filha, uma saudade absurda da minha mulher. E vou lutar pela minha família. Não abro mão da minha família“, garantiu o artista, que é casado desde 2013 com Ellen e com quem tem uma filha, Maria Victória, de 2 anos.
Ele ainda falou até sobre a busca de tratamento psicológico após a violência: “Já estou em busca de profissionais que possam me ajudar a ficar em condições de rever tudo que eu fiz, de ser um ser humano melhor, de me tornar um homem melhor, de ser uma pessoa que possa ajudar quem passar por esse tipo de problema. Tenho fé em Deus que vou conseguir isso. Peço orações das pessoas que me amam, que amam minha mulher, que amam minha família“.
“Uma vez, conversando com dois amigos no carro, eu voltava para casa com o coração apaixonado, mesmo sentimento que tinha pela minha mulher quando eu a namorava. Assim como amo minha filha, amo minha mulher e peço orações às pessoas. E, em nome de Jesus, tenho certeza que vou dar a volta por cima“, finalizou Naldo.
Entenda: Na tarde desta quarta-feira (6), Naldo foi preso em flagrante em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O artista tinha uma pistola em casa sem ter porte legal de arma e também foi denunciado pela mulher por agressão, segundo informações da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam).
De acordo com o G1, Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho, denunciou o marido após ter sido agredida no último sábado (2). Segundo ela, durante uma briga, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo.
As agressões do artista já acontecem há sete anos, desde antes do casamento dos dois, e seriam motivadas por ciúmes. De acordo com a delegada, Ellen decidiu denunciar o marido porque “cansou” das agressões.