O nome do cantor Amado Batista virou destaque na imprensa brasileira devido a rumores que sugerem uma suposta crise em seu relacionamento com a jovem Layza Felizardo. Segundo informações, os dois estariam vivendo momentos diferentes em suas vidas: enquanto o artista preferiria permanecer recluso e tranquilo em casa, a universitária, consideravelmente mais jovem, deseja aproveitar mais a vida, saindo para jantar e viajar com os amigos.
Bastante discretos nas redes sociais, Amado Batista e Layza Felizardo não haviam se manifestado oficialmente sobre o assunto. No entanto, na tarde desta terça-feira, a estudante de medicina veterinária rompeu o silêncio ao compartilhar um vídeo em seu perfil pessoal no TikTok. Na gravação, ela aparece ao lado de duas amigas e afirma que seu nome está sendo associado a fake news em sites de fofoca.
“Pov: Estão me envolvendo em fake news em todos os sites de fofoca”, publicou a estudante na legenda do vídeo.
Nos comentários, muitos admiradores de Layza Felizardo aconselharam que ela não desse importância para as fofocas que circulam na imprensa. Outros reforçaram que, quem realmente a acompanha nas redes sociais, sabe da sua discrição e, por isso, não dá relevância para rumores relacionados à sua vida pessoal.
+ Amado Batista se encontra com Layza Felizardo e toma decisão sobre o futuro do casal
A última publicação em que Amado Batista e Layza Felizardo aparecem juntos nas redes sociais data de cerca de um mês atrás, situação que deu mais força aos rumores. A foto está no perfil da estudante no Instagram e foi tirada durante a celebração dos 60 anos de vida do cantor Leonardo.
+ Amado Batista estaria vivendo crise em seu relacionamento com Layza Felizardo
Os burburinhos sobre a suposta crise no relacionamento entre Amado Batista e Layza Felizardo foram inicialmente divulgados pelo jornalista Matheus Baldi. O relacionamento entre os dois ganhou publicidade em 2019 e, devido às diferenças de personalidades, estaria em crise após quatro anos, conforme alegado pelo colunista.