A morte do lutador de MMA Diego Braga deixou sua namorada, Julia Araujo, inconformada. Ele foi encontrado morto aos 44 anos nesta segunda-feira (15), após desaparecimento. Através de seu perfil nas redes sociais, Julia falou sobre o ocorrido.
+ Pedro Scooby lamenta morte de Diego Braga, lutador de MMA: ‘Foi morto covardemente’
“Hoje foi o fim da minha vida. Por favor, não me procurem”, escreveu a moça no Stories do Instagram. Na sequência, ela ainda compartilhou uma foto ao lado de Diego na timeline e se declarou na legenda. “Minha vida toda. Eu te amo para sempre”, afirmou.
Mais sobre Diego Braga
Diego Braga era lutador de MMA e muay thai. Ao longo de sua carreira, o lutador já havia feito passagens pelo UFC e tido a oportunidade de lutar com os irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro.
+ Diego Braga Nunes, astro do MMA brasileiro, é encontrado morto
Diego decidiu se aposentar das lutas desde 2019, passando a atuar como professor de MMA em uma academia do Rio de Janeiro. Inclusive, ele treinava o filho, Gabriel Braga. De acordo com informações compartilhadas pelo G1, o lutador foi até uma comunidade para tentar recuperar uma motocicleta roubada.
Policiais do 31º BPM (Barra da Tijuca) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) encontraram seu corpo no Morro do Banco, na Zona Oeste. A moto de Diego foi roubada em sua residência por dois homens durante a madrugada.
Após ter acesso às imagens das câmeras de segurança, o lutador de MMA decidiu ir atrás dos bandidos passando pelo caminho pela comunidade da Tijuquinha. Na manhã desta terça-feira (16), a Polícia Militar prendeu um homem que confessou ter tido participação no crime. A polícia segue investigando o caso.