Como se não bastasse o escândalo envolvendo a sua família e o seu noivo, o cantor Nego do Borel, a modelo Duda Reis tem que aguentar alguns internautas maldosos que a atacam dia após dia através das redes sociais.
+ Pai de Duda Reis lamenta planos de casamento entre Nego do Borel e atriz
Sobre a polêmica que o cantor Nego do Borel está envolvido com os seus pais, não precisa nem comentar. No entanto, o que Duda Reis está passando através das redes sociais é bastante lamentável. Tanto é que ela foi ao seu perfil para fazer um desabafo para lá de sério na noite desta última quinta-feira (02), através da ferramenta stories.
Por lá, a modelo revelou como faz para lidar com os ataques e comentários negativos que recebe nas redes. Nestes últimos dias, alguns perfis começaram a chamar a modelo de doente.
+ Ex-namorada de Nego do Borel enfrenta grande crise financeira
A famosa revelou que não gosta de ler pois isso faz muito mal para ela, por isso, ela bloqueia mesmo: “Não gosto de ler, porque me faz mal. Se alguém vem me ofender no meu perfil, que eu não pedi nenhuma ofensa, eu já bloqueio mesmo. Então, se você está vindo me ofender ou ofender minha vida, vou te bloquear”, disse ela.
A famosa também desabafou sobre a sua condição, que segundo alguns internautas a faz ser obrigada a aceitar tudo: “Dizem: ‘calma, mas você é figura pública. tem que agentar tudo’. Não mesmo. Ofensa é diferente de crítica construtiva. Se você tiver uma crítica construtiva, com educação, claro que eu recebo”, disse ela, que continuou: “Mas ofensas e coisas do tipo: ‘ah, você deveria morrer’, ‘anoréxica’, bloqueio. E com o maior prazer do mundo. Me sinto até mais leve, só Deus sabe, fico ótima, perfeita”.
+ Duda Reis, namorada de Nego, revela detalhes sobre sessões de terapia
A namorada de Nego do Borel comentou também que, por conta disso, está procurando ajuda de profissionais: “Estou num processo muito legal de trabalhar minha vulnerabilidade, entendido e trabalhando meus sentimentos, o que é muito importante. Principalmente, entendendo que está tudo bem você não estar cem por cento ‘mara’ o dia inteiro. Mas que a gente tem sempre que buscar a nossa melhor versão”.