Nesta segunda-feira (16), Paulo Cupertino foi preso em São Paulo após ficar foragido por quase três anos. Ele é acusado de matar o ator Rafael Miguel e seus pais no portão da sua casa. Na ocasião, o homem não se conformava com o namoro da filha, Isabela Tibcherani, com o artista.
Depois da prisão do pai, Isabela Tibcherani fez um breve relato nas redes sociais. Nos stories do Instagram, ela confirmou que estava ciente da prisão, mas que não quer falar muito sobre o assunto.
“A dor permanece aqui”, diz namorada de Rafael Miguel sobre morte do ator
“Fui informada do ocorrido. Não consigo falar muito a respeito agora, mas quero agradecer todas as mensagens e todo o apoio. É uma mistura muito grande de sentimentos e agora preciso de espaço. Grata”, declarou a jovem.
Em seguida, a jovem deixou outra mensagem. “Quaisquer informações e depoimentos necessários podem ser tratados diretamente com meus advogados. Não estou com disponibilidade nem condições de falar”, afirmou.
Em entrevista à Band, Isabela disse que sua primeira reação ao receber a ligação foi ter certeza da informação. “Você tem certeza do que você tá falando? Porque eu não posso ter minha vida balançada agora”, disse.
Ela ainda falou da índole do pai. “Eu já deixei sempre muito claro que nossa relação nunca foi saudável e que tudo que ele fez, embora não fosse esperado uma reação daquela, não era tão surpreendente pela índole que ele tem”, desabafou.
Prisão
O Ministério Público (MP) afirma que Paulo Cupertino assassinou o ator e seus familiares pois não aceitava o namoro do jovem com sua filha, Isabela Tibcherani, que tinha 18 anos na época. Vídeos resgatados mostram que o empresário atirou 13 vezes em Rafael Miguel, que tinha 22 anos na ocasião.
Assassino do ator Rafael Miguel é preso em São Paulo; confira imagens
Paulo Cupertino é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e com recurso que não permitiu a defesa das vítimas. Além do empresário, outros dois amigos dele são réus por terem colaborado com sua fuga.
De acordo com o site G1, policiais da 6ª Seccional fizeram a prisão e encaminharam o preso para o 98º Distrito Policial, no Jardim Miriam, Zona Sul de São Paulo. Cupertino vai ser levado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito e depois vai para a Divisão de Capturas, no prédio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Centro da capital paulista. Depois, ele ficará à disposição da Justiça.