Justiça divina! Isabela Tibcherani voltou a se posicionar nas redes sociais após a prisão de seu pai, Paulo Cupertino, nesta última segunda-feira, 16 de maio. Sendo assim, na web, ela rasgou o verbo e comentou que a justiça de Deus havia sido feita.
Dessa forma, segundo informações da Polícia Civil do estado de São Paulo, Paulo Cupertino é acusado pelo assassinato do ator do SBT, Rafael Miguel e dos pais dele, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, ocorrido há três anos. No entanto, após o anuncio da prisão do assassino de Miguel vir à tona, a filha de Cupertino se manifestou na web.
+“A dor permanece aqui”, diz namorada de Rafael Miguel sobre morte do ator
Em suma, após afirmar surpresa pela prisão do pai, ela voltou a comentar que a justiça divina havia sido feita. “A justiça de Deus não falha. Mais uma fase para superar, dessa vez, com a cabeça erguida e sem me abater. Cheguei até aqui com garra e vou permanecer assim”, começou Isabela, em um post feito nos stories do Instagram.
Mais sobre a matéria do caso Rafael Miguel
Sendo assim, Isabela ainda continuou: “Tudo o que sou é graças a minha fé, minha perseverança, minha força, e tudo isso vem de Deus. Obrigada por todas as mensagens de carinho e daqui pra frente é só resolução e justiça”, finalizou ela, que também escreveu um versículo bíblico.
+Namorada de Rafael Miguel desabafa após prisão do pai, acusado de matar o ator
Além disso, vale lembrar que, Paulo Cupertino é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas (Rafael e seus pais). Desde então ele vinha sendo procurado pela polícia e era o nº 1 na lista de criminosos mais perigosos de São Paulo.