O assassinato do ator Rafael Miguel, de 22 anos, e os seus pais, Miriam Selma e João Alcisio no quais perderam a vida após serem executados pelo pai da namorada do artista, Isabela Tibcherani Matias, chocou o Brasil inteiro. O responsável pelo crime bárbaro, Paulo Cupertino, está sendo procurado desde então.
+ Ex-BBB Isabella Cecchi se manifesta sobre polêmica após live com Lucas Viana
Em entrevista concedida ao programa ‘Repórter Record Investigação’, que será exibido na noite desta quinta-feira (27), a jovem abriu o jogo sobre a relação conturbada com o pai e o dia da tragédia que tirou a vida do seu grande amor. “Ele [Paulo Cupertino] me puxou e falou ‘entra’, me puxou para dentro. Aí o Rafa (disse): ‘Não, calma, vamos conversar’. Aí depois não teve mais conversa nenhuma e acabou, foi tiro para todo lado”, relembrou.
+ Víuva de Ricardo Boechat faz desabafo revelador envolvendo críticas das filhas
“Minha primeira reação foi recolher o Rafa, pegar ele. Eu coloquei ele deitado assim no meu colo”, disse ela. O relacionamento entre Isabela e o criminoso nunca foi uma das melhores, e ela confessou que já presenciou agressões físicas dele contra a mãe, além de também ter se tornado vítima. “Ele espancava minha mãe. Espancamentos sérios. Não é pouca coisa. Ele pegou um prato e quebrou na minha cabeça”, desabafou.
+ Sertaneja Simone surpreende ao exibir escultura valiosa da sua mansão luxuosa
Filha do homem de 49 anos que se tornou um dos 24 criminosos mais procurados pela polícia da região paulista, a ex-namorada do falecido Rafael deu sua defesa em torno da enxurrada de críticas nas redes sociais. “As pessoas dizem: ‘Ah, você tá usando isso que passou para subir na vida, sabia que uma hora ou outra, você iria usar isso para se favorecer”, lamentou.