Neste avanço gigantesco das redes sociais e suas utilidades, Thaynara OG têm acompanhado e sentido os efeitos disto tudo desde meados de 2015, quando havia começado os trabalhos ainda pela plataforma do Snapchat, além de que hoje soma milhares de seguidores no Instagram – em torno de 4,2 – e possui um nome de peso no segmento.
+ Namorada do sertanejo Gustavo Mioto desabafa sobre dificuldades com o cantor na quarentena
Em entrevista concedida à revista Quem, a maranhense deu suas devidas considerações acerca da famosa “cultura do cancelamento”, tática bastante utilizada sobre aqueles que erram de acordo com o posicionamento sobre algum assunto em específico. Segundo a namorada do cantor sertanejo Gustavo Mioto, se torna importante a utilização de cada palavra expressada.
+ Namorada do sertanejo Gustavo Mioto vai às lágrimas ao lamentar triste morte
“Já levei muita porrada e fui aprendendo. Não sou perfeita, mas quero que as pessoas me deem a mão e me ensinem. Antes de postar, eu sou a primeira a problematizar. No início, sofria muita pancada. Hoje, percebo que meu público tem a maior educação para me orientar”, relembrou a influenciadora digital. Para ela, por mais difícil que seja, não chegou a cometer um erro que venha a se considerar “grave” pelos internautas, mas lamenta o peso que se tornou a fórmula utilizada pelo público.
+ Namorada do sertanejo Gustavo Mioto celebra ‘libertação’
“Nunca cheguei a ser cancelada. Essa cultura é muito pesada. A gente, antes de tudo, tem que ter essa chance de aprender e se desculpar. Nessas horas, pense sobre o que saiu da sua boca, peça desculpas e aprenda. O que pode parecer uma brincadeira inofensiva pra ti pode significar a dor do outro”, avaliou Thaynara OG.
Na concepção da famosa, é mais do que necessário procurar o posicionamento sobre assuntos importantes, principalmente mediante o fato de que gera conteúdo visando se tornar uma personalidade coerente, além de que aposta pesado na diversificação de abordagem na sua conta. “Tem gente que não gosta desse lado sério, mas é extremamente necessário… Se posicionar te define publicamente. Acho importante influenciadores se posicionarem com o que se identificam”, concluiu.