Virgínia Fonseca, namorada do cantor sertanejo Zé Felipe, soma milhares de seguidores nas redes sociais, e se envolveu numa grande polêmica envolvendo uma ação de merchandising que acabou rendendo-lhe uma condenação movida pela Justiça.
+ Namorada de Zé Felipe desabafa sobre momento difícil no relacionamento
De acordo com informações obtidas pelo colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, a influenciadora digital foi condenada a dar um iPhone8 Plus para uma seguidora, no qual a mesma havia comprado o aparelho por influência da famosa, que indiciou os produtos da empresa em questão, mas nunca recebeu o produto. O caso ocorreu no ano passado, e motivou a entrada na ação judicial.
+ Namorada de Zé Felipe desabafa sobre o seu corpo: “Não está como eu queria”
Embora intimada, Virgínia Fonseca não precisou pagar as taxas, e o anunciante em questão provavelmente praticou o golpe e desapareceu com a quantia – avaliado em torno de R$ 3 mil. O processo exigia, ainda, indenização do Facebook, porém o juiz responsável inocentou a empresa neste caso. A seguidora envolvida no caso e que conseguiu vencer a modelo no processo se chama Carina Calvano Cirino. A namorada do filho de Leonardo, por sua vez, possui mais de 9 milhões de seguidores no Instagram.
+ Esposa de Leonardo celebra atitude da nora sobre doença incurável de Zé Felipe
Namoro com Zé Felipe
Em entrevista recente feita ao programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da Globo, eles fizeram algumas revelações daquelas, e Zé Felipe confessou que conheceu a nova namorada através da internet, meses após o fim do noivado com Isabella Arantes, bailarina do ‘Domingão do Faustão’. “Eu dediquei uma música pra ela na live, mas tudo na amizade… Eu tive segundas intenções, e a gente começou a namorar”, contou. – Veja tudo na íntegra.
+ Sertanejo Zé Felipe se submete a procedimento estético(Abre numa nova aba do navegador)