O Policial Civil, Vereador e Candidato a Deputado Federal de São Paulo Felipe Becari, 35 anos, esteve presente no podcast ‘Diário de Polícia’ e por lá relatou que já sofreu preconceito quando entrou para a Polícia. O namorado da ex-participante do reality show da Rede Globo o ‘Big Brother Brasil’, Carla Diaz, também chegou a afirmar que não só são pessoas negras e pobres que passam por situações como esta.
+ Felipe Becari nega fim do relacionamento com Carla Diaz após escândalo de corrupção
Ele dá detalhes sobre o ocorrido: ”Você entra na polícia de olho verde, branquinho, com pouca barba… é um preconceito do c*ralho”, destaca Felipe. Em seu relato ele ainda comunica: ”E não é filhinho de papai, que nasceu no berço de ouro que tá falando. Eu joguei bola a vida inteira, eu era atacante, os zagueiros, uns ‘negão’, não sei o que, e eles ficavam pegando na minha bunda, falavam que eu parecia uma menininha, uma barbie”, diz.
O namorado da ex-participante da casa mais vigiada do Brasil, declara que não é só o povo preto e pobre que sofre preconceito. E reitera seu argumento: ”Preconceito só quem sofre é preto ou pobre, isso é mentira! A luta eu valorizo, eu odeio preconceito, mas as pessoas precisam entender isso” conta. Um dos apresentadores apoia a fala do convidado: ”O brasileiro é preconceituoso, em todos os sentidos. Cheio de mimimi!”, conta.
Felipe Becari, candidato a Dep. Federal e namorado de Carla Diaz, declara em podcast: "Preconceito só quem sofre é preto e pobre, isso é mentira!"
"Eu entro na polícia novinho dos olhos verdes, branquinho… isso é um preconceito do C@r@lho." pic.twitter.com/4Xfigm1rlG— Central Reality 🐮 #AFazenda14 (@centralreality) August 31, 2022
Mais sobre Felipe Becari
Recentemente, o Vereador explicou uma polêmica envolvendo seu nome em desvio de verba pública. Ele inicia afirmando o seguinte: ”… Véspera de eleições, essas denúncias que são feitas nós já esperávamos, claro que tem o intuito político, né… E agora de três meses pra cá aumentou de uma forma estratosférica. A gente tá todo dia vencendo uma atrás da outra e montando material pra vocês sobre isso”, relata.
+ Felipe Becari, namorado de Carla Diaz, tem áudio polêmico vazado
E logo em seguida continua: ”Em primeiro lugar, apoio a boa imprensa, a imprensa que noticia, que tem que ser noticiado e também apoio o Ministério Público, principalmente. Estamos do lado no MP desde o começo dessa denúncia em questão, como de outras que já foram até arquivadas, que eu nem me manifestei aqui pra vocês”, disse o candidato.