Portal MSN

MSN

Namorado de Fátima Bernardes explica choro durante reunião de partido político: “Sim homens choram”

O namorado da apresentadora Fátima Bernardes fala sobre seu choro.

-

-

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha / Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha / Instagram

Túlio Gadelha resolveu se manifestar sobre o motivo das lágrimas que o parlamentar deixou cair durante reunião com seu partido político.

- Continua após o anúncio -

+William Bonner vira assunto em rede social depois que Túlio Gadêlha apareceu no JN

Na tarde desta sexta feira (6), para se justificar, Túlio Gadelha utilizou as redes sociais, seu Instagram oficial  e falou sobre esse acontecimento. O deputado federal virou notícia após ter chorado durante uma reunião de seu partido político e resolveu dar um parecer sobre a situação. Ele se diz assustado sobre o porque isso espantou tanto as pessoas. “Estou assustado com a repercussão que as lágrimas de um homem podem alcançar”.começou o parlamentar.

Queria aproveitar e informar que isso não é coisa de outro mundo. E que sim, homens choram. Agora, diferentemente da associação que fizeram, o motivo das lágrimas não tem a ver com a candidatura no Recife, mas com a disputa da liderança do bloco e minha decepção com meus colegas de bancada”, explicou.

- Continua após o anúncio -

+Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtem desfile das escolas campeãs do carnaval 2020 na chuva

Recentemente Fátima Bernades que é a namorada do parlamentar resolveu falar sobre a sua relação com o namorado Túlio Gadêlha.

- Continua após o anúncio -

O casal que é um dos mais queridos, sempre quando tem uma folguinha aparecem juntos, demonstrando todo seu amor e compartilhando, vários momentos com seguidores.

Desta vez a apresentadora do ‘Encontro’, na TV Gobo, resolveu abrir o coração e comentou como funciona a relação: “A gente conversa sobre o trabalho um do outro, sobre tudo o que acontece na nossa vida, como qualquer casal. Nos vemos umas duas, três vezes por mês. Quase todo fim de semana junto, é o que a gente consegue. Ele vem de Brasília e eu vou para Recife também. O nosso lar é onde estivermos juntos”,Siga lendo

Veja o post:

View this post on Instagram

Estou assustado com a repercussão que as lágrimas de um homem podem alcançar. Queria aproveitar e informar que isso não é coisa de outro mundo. E que sim, homens choram. . Agora, diferentemente da associação que fizeram, o motivo das lágrimas não tem a ver com a candidatura no Recife, mas com a disputa da liderança do bloco e minha decepção com meus colegas de bancada do PDT. . O fato é que havia conversado com 23 (vinte e três) dos meus colegas deputados e 21 (vinte e um) deles, me garantiram o voto. Mas no momento da votação, que se deu de forma aberta, não me contive porque alguns deles decidiram apresentar e justificar um voto diferente me fazendo muitos elogios. Mas votando em outro candidato. Dos 21 votos, tive 3 (três). . Mas não guardo nenhuma, nenhuma mágoa. Entendo e sei que isso aconteceu porque o núcleo nacional do meu partido – as pessoas que definem a destinação de fundo eleitoral, de fundo partidário, a consolidação das alianças e definição das direções partidárias nos estados – escolheu outro nome, que aceitou disputar contra mim, naquele mesmo dia. . Meus colegas de bancada não estão errados, errada está a legislação eleitoral que nos torna parte, e ao mesmo tempo, reféns dos nossos próprios partidos. A intervenção dos partidos naquilo que não for programático, é, e sempre será, um erro. . Por mais homens que chorem, que expressem seus sentimentos e falem o que precisa ser dito. Já sobre o tema da candidatura, falarei na segunda-feira, em coletiva de imprensa, aqui no Recife.

A post shared by Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) on

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.