O economista Renato Breia vem recebendo diversas críticas publicadas pelos internautas nas redes sociais em meio à decisão que tomou após o acidente de sua namorada, a apresentadora Luciana Gimenez. A veterana sofreu uma queda enquanto esquiava no exterior e passou por um procedimento cirúrgico, além de permanecer vários dias sobre uma cadeira de rodas e ainda viver um processo de reabilitação para consiga andar novamente.
Em contrapartida, o rapaz foi flagrado curtindo uma festa de Carnaval na companhia de seus amigos, circunstância que trouxe muitas críticas por conta da situação de Luciana Gimenez. Diversos internautas defenderam que Renato Breia não tenha compaixão da situação de sua amada, uma vez que deveria auxiliá-la neste momento de dificuldade ao invés de cair na folia.
+ Luciana Gimenez chora ao receber notícia inesperada
Uma pequena amostra de comentários publicados nas redes sociais evidencia a desaprovação dos internautas. Alguns chegaram a insinuar que o rapaz aproveitaria a folia sem a presença de Luciana Gimenez para beijar outras mulheres às escondidas.
“Não é questão de ‘nascer grudado’, mas quando você está em um relacionamento, tem lugares que não cabe você estar sozinho. Nesta ‘maturidade’ toda um lado sempre está sofrendo”, disparou uma internauta. “Como é que a pessoa que você ama está lá, toda quebrada e hospitalizada, e você tem clima para curtir Carnaval?”, detonou uma segunda pessoa. “Sei… Só curtir, né?! Vai beijar ninguém, né?! Vai lá!”, ironizou uma terceira internauta, dentre vários outros comentários com o mesmo teor.
+ Luciana Gimenez vai aos prantos com declaração do filho: ”Eu vi ela caindo”
Em contrapartida, alguns internautas partiram em defesa de Renato Breia, indicando que a atitude do rapaz não é errada. Alguns fãs de Luciana Gimenez acreditam que a famosa, por conta de sua personalidade, não deve ficar incomodada com o fato do namorado curtir o Carnaval sem a sua presença, ao passo que outros defenderam que o economista não precisa ficar preso à companheira na integralidade do tempo.