Ana Maria Braga sempre demonstrou acreditar no amor. Mesmo preferindo manter sua vida pessoal longe dos holofotes, a apresentadora do “Mais Você” rebateu críticas sobre seu namoro com o jornalista Fábio Arruda, 22 anos mais jovem.
+ Ana Maria Braga faz revelação inédita sobre o falecimento de Tom Veiga
Durante participação no “Conversa com Bial”, Ana disse que não existe idade certa para amar. Segundo ela, é comum haver críticas em relação ao assunto. “Quando namoro pessoas mais jovens, as críticas vêm. Às vezes veladas, às vezes… tenho pena dessas pessoas, porque não enxergam a possibilidade de amanhã, elas mesmas estarem… Não há uma alternativa diferente, o caminho é esse, tenho pena delas”, revelou.
A apresentadora continuou afirmando que é muito difícil encontrar alguém em quem possa acreditar e dividir momentos. Por esse motivo, não há idade para amar. “Porque a felicidade que temos ao ter alguém ao nosso lado, que goste de nós de verdade e seja nosso companheiro e amigo, é rara de encontrar na vida. Você pode encontrar em qualquer idade e você não manda no coração, nunca desisti de acreditar no amor e fazia algum tempo que eu estava, realmente, não gosto de ficar sozinha”, afirmou.
Ana Maria Braga fala sobre vício
Durante a conversa, Ana Maria Braga ainda falou sobre o vício em cigarro e como isso trouxe malefícios para sua saúde. “Coloquei três stents nas duas pernas e depois de oito meses um deles entupiu – e eu ainda não tinha parado de fumar”, explicou.
+ Ana Maria Braga se declara ao neto em seu aniversário e emociona: ‘Renova a nossa alegria’
Isso a fez repensar, decidindo dar um fim ao vício. “Voltei lá em novembro do ano passado, desentupiu, trocou. Depois desse entupimento eu disse que nunca mais [fumaria]”, completou.