Em mais uma live especial promovida na sua conta oficial do Instagram, Rodrigo Lombardi trouxe Nanda Costa na noite desta última segunda-feira (1), e ambos relembraram alguns momentos juntos, desde quando se conheceram, até os momentos nas gravações da novela ‘Salve Jorge’, de 2012, em que estrelaram o folhetim das nove de Glória Perez.
Durante o bate-papo, eles contaram sobre detalhes de como se esbarraram nos Estúdios Globo, há pouco mais de 14 anos. “Acho que você tinha acabado de fazer ‘Bang Bang’ e ia entrar em ‘Pé na Jaca’, eu estava em ‘Cobras e Lagartos’. Era minha primeira novela e você veio falar comigo super caloroso”, relembrou Nanda. “Fui falar com você e nossa história começou ali, numa fila de comida”, acrescentou o galã.
+ Juliana Paes e Rodrigo Lombardi relembram romance em ‘Caminho das Índias’
Para a atriz, o fato de ter feito sua primeira protagonista na carreira e no principal horário de novelas foi um presente sem explicação. “Às nove da manhã, toca meu telefone e era a Gloria Perez falando que eu ia entrar na novela dela. Quando me falaram que eu ia ser a protagonista, fiquei: ‘Calma, o que está acontecendo?’. Me pegaram no susto!”, recordou a intérprete de Morena, a mocinha da trama.
+ Rodrigo Lombardi relembra cenas de ‘Verdades Secretas’ com Camila Queiroz
Nos momentos finais, Rodrigo rasgou elogios à grande amiga e não poupou nas palavras, fazendo até mesmo com que ela se emocionasse. “Preciso dizer o quão importante você foi pra mim, o quanto sua parceria me ajudou. Até com as suas dúvidas você me fazia entender melhor a profissão”, iniciou.
+ Rodrigo Lombardi abre o coração e fala sobre a sua quarentena
“Eu vou sempre agradecer a você por tudo o que você me fez passar, me fez aprender e entender. Você vai ficar para sempre na minha cabeça, no meu coração, e minha boca só vai falar bem de você, porque você é incrível”, prosseguiu. “Se hoje eu sou quem sou, e espero ser melhor a cada dia, você me ajudou muito. Eu te amo demais!”, afirmou, arrancando lágrimas de Nanda, que estava sob companhia da esposa, a percussionista Lan Lanh.