Sempre dividindo momento fofos das filhas com os seguidores, Nanda Costa fez questão de mostrar a primeira vez das gêmea Kim e Tiê, no Maracanã. Ao lado de Lan Lanh, o quarteto estava torcendo para o Bahia, mas acabou dando Flamengo.
No feed do Instagram, Nanda Costa publicou vários momentos da farra com a família reunida. “Hoje foi a primeira vez delas no maraca! Acho que fora nós 4, só tinha o @_danilomesquita com camisa do Baêa”, brincou a atriz na legenda do post.
Paolla Oliveira surge na cama com Nanda Costa e celebra parceria
A farra, porém, valeu a pena. “Perdemos, mas nos divertimos muito. Comemos milho, tomamos @brahmacerveja e as meninas aprenderam a falar mengão, graças a Ika. Mas tá valendo, até porque a Lan só não torce pro Flamengo quando é contra o @ecbahia!”, finalizou.
Fãs da família brincaram com a situação. “E assim nascem duas flamenguistas hahahahaa ♥”, se divertiu uma. “Obrigada, vocês são umas queridas. Flamengo precisava dessa Vitória. …❤”, disparou outra. “RUBRO-NEGRO é raiz. FAMÍLIA Linda, foi ao Maraca pra sentir a vibração do som de uma torcida (depois elas terão a opção e liberdade para escolher), mas a batida não há igual”, filosofou mais uma.
Confira o post, deslize:
O Flamengo venceu o Bahia por 1 a 0 neste sábado (30), no Maracanã, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol rubro-negro foi marcado por Pedro, de pênalti, em lance muito reclamado pela torcidas dos adversários. A partida marcou o primeiro do Flamengo desde a demissão de Sampaoli.
A torcida do Flamengo alternou entre apoio e protestos. Enquanto a bola rolou, os rubro-negros cantaram e incentivaram o time a buscar a vitória no Maracanã. Nos intervalos, contudo, muitos protestos contra Rodolfo Landim, Marcos Braz e o elenco. Os dirigentes foram xingados, enquanto a equipe foi chamada de “sem vergonha”.
Recentemente, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se envolveu em uma briga com um torcedor do clube no Barra Shopping, na Zona Oeste do Rio. Após a confusão, Braz ficou fechado em uma loja e só saiu do local escoltado por agentes do Segurança Presente, sob forte vaia e muitos xingamentos.