Nanda Costa revelou, durante uma entrevista, o motivo de ter se afastado das novelas. Com uma carreira de destaque nas telinhas, a atriz percebeu que deveria aproveitar a infância das filhas gêmeas Tiê e Kim, frutos de seu relacionamento com Lan Lanh.
+ Nanda Costa faz relato emocionante sobre as filhas gêmeas: ‘Eu queria dividir isso’
Em conversa com Julia Faria e Thaila Ayala no podcast “Mil e Uma Tretas”, Nanda afirmou que o nascimento das gêmeas trouxe grandes mudanças em sua vida. Ela havia se mudado para o Rio de Janeiro devido à facilidade em relação ao trabalho, mas decidiu mudar suas prioridades com a chegada das herdeiras.
“Quando a gente escolheu o Rio, foi porque era o melhor lugar pensando no trabalho, e aí, depois que as meninas chegaram, a gente mudou tudo”, afirmou.
Confira:
Nanda Costa decidiu dar prioridade as filhas
A estrela contou que começou a refletir sobre os primeiros 7 anos das filhas, tendo em mente que a infância não é eterna e que ela queria aproveitar esse momento ao máximo.
+ Nanda Costa celebra aniversário do primeiro beijo em Lan Lanh
“Só que eu comecei a pensar que esse momento nos primeiros 7 anos, que é essa infância que não se repete, não muda mais e que forma o caráter e a personalidade da criança”, explicou, dizendo que a rotina de gravações de uma novela é muito intensa, tendo que decorar o texto e sair de casa de manhã para gravar, voltando apenas à noite.
“Eu vi muitos relatos de companheiras que falavam: ‘Cara, eu não vi meu filho andar, eu não vi meu filho começar a falar porque eu estava gravando, porque eu não estava presente’”, observou Nanda, escolhendo acompanhar o crescimento das filhas de perto.
Graças à sua decisão, a atriz pôde ter uma rotina mais próxima de Tiê e Kim, levando-as à escola e participando de outras atividades entre mãe e filhas. “Se tem um trabalho, a gente vai alternando, mas assim, elas são a prioridade”, completou.