Nanda Costa, atriz da Globo, e sua companheira, Lan Lahn, abriram o coração ao comentarem sobre a gestação das filhas e revelarem o que esperam do futuro para ambas crianças. Sendo assim, de cara, a mamãe coruja declarou que aguarda um futuro de respeito e amor para elas.
Dessa forma, Nanda Costa logo iniciou o bate-papo explicando detalhes de sua gravidez: “Estava fazendo a série Segunda Chamada, na Globo, em 2019, quando decidimos iniciar o processo. Pensamos: a gente engata um trabalho no outro e vai deixando para depois… melhor encarar. Comecei a indução da ovulação para fazer a fertilização [in vitro]. Aí recebi o convite irrecusável para ser a filha da Regina Casé em Amor de Mãe. Decidimos congelar os embriões. Pensei ‘vou viver esse amor de mãe e depois, vivo outro’”, iniciou.
+ Nanda Costa encanta ao surgir com filhas na seção eleitoral
No entanto, ela completou: “Planejamos implantar a três meses do fim da novela, achei que fosse engravidar de cara. Mas não aconteceu. Fiquei muito mal. Deu certo na segunda tentativa, um ano depois da primeira. Botei dois embriões para aumentar a chance de vingar. Lembro de perguntar para o médico: ‘será que coloco um ou dois?’ Ele respondeu, brincando, ‘transfere dois, não sou eu quem vai criar!’. E assim foi. No primeiro ultra, quando ouvi o coração batendo, disse que parecia o Olodum. O médico disse que não era Olodum, era olodois…”, contou ela, para à revista Crescer.
Mais sobre a matéria de Nanda Costa
Sendo assim, ela ainda falou sobre como ela e Lan preparam as filhas para o futuro: “A gente vai sempre conversar com elas sobre tudo, sobre respeito, amor. Queremos que elas vivam num mundo mais igual, com educação e saúde para todos. Ao buscar uma escola, quando elas estiverem maiorzinhas e com todas as vacinas que puderem tomar, queremos uma que tenha famílias como a nossa. Não fomos mães acidentais, quisemos muito e nos preparamos para isso. Elas vão saber e sentir”, contou.
+ Nanda Costa e Lan Lahn celebram aniversário das gêmeas
Por fim, Nanda disparou: “Queremos ter força e saúde para resistir às turbulências como as que enfrentamos recentemente no país, mas com muita paz e amor. A visibilidade nos dá certa proteção, por isso, vamos continuar naturalizando o amor e o respeito às famílias, sejam quais forem”.