A atriz Nanda Costa abriu o coração em uma entrevista, onde falou sobre seu casamento com a percussionista Lan Lanh e o período em que elas decidiram dar ‘uma pausa’ no relacionamento. Segundo a global, essa decisão foi motivada pela necessidade de explorar novas experiências, uma vez que o acordo entre elas era de monogamia.
Em entrevista ao ‘Mamilos Podcast’, Nanda Costa não se intimidou ao revelar: “A gente se separou em um momento [do nosso casamento]. Com quatro anos de namoro comecei a olhar para o lado e o nosso combinado é monogâmico. Mas tinha essa coisa de que comecei a olhar para o lado e o combinado não cabia [isso]. Fiquei pensando: ‘Como a gente vai fazer?’. [E ela falou]: ‘Vai viver’. E eu vivi”, contou a atriz, enfatizando a importância desse tempo para seu crescimento pessoal.
+ Nanda Costa explica decisão de se afastar das novelas: ‘Comecei a pensar’
Depois dessa fase separada, Nanda e Lan Lanh retomaram o relacionamento e decidiram se tornar mães. “E que bom que eu quis voltar e deu tempo, mas eu já quis voltar assim ‘vivi o que eu precisava’”, disse. A atriz ainda destacou que essa experiência foi fundamental para que elas pudessem construir uma família juntas.
Nanda Costa e Lan Lanh
Na sequência da entrevista, Nanda também revelou como conheceu a atual esposa em um show de Cássia Eller, quando tinha apenas 14 anos. Após 20 anos, ao ganhar fama por protagonizar novelas da Globo, ela e Lan Lanh se encontraram em um restaurante e finalmente se conheceram.
+ Nanda Costa faz relato emocionante sobre as filhas gêmeas: “Eu queria dividir isso”
Ainda no papo, a atriz também abordou os desafios que enfrentaram ao longo do relacionamento, incluindo perdas e a luta pela maternidade. “A gente já passou por muitas coisas juntas… [e passamos por] momentos delicados, difíceis de perda, pandemia, obras, mudança, fertilização, luto de tentar engravidar e não conseguir”, afirmou.
Atualmente, Nanda e Lan Lanh são mães das gêmeas Tiê e Kim, de 2 anos. Em um gesto de gratidão, Nanda encerrou a entrevista agradecendo a Lan Lanh pelo apoio e carinho, ressaltando que a parceira a inspirou a querer formar uma família.
Confira a entrevista completa: