Nanda Costa é uma atriz muito talentosa e atualmente vem fazendo o maior sucesso na novela das nove ‘Amor de Mãe‘, da Rede Globo, onde interpreta a cabeleireira Érica, filha de Lurdes, Regina Casé e namorada de Raul, Murilo Benício.
Ela estreou na TV em 2006, e participou de várias novelas, ao todo foram nove, em séries ela também atuou em nove, além de ter rodado doze filmes, onde tem mais quatro a serem lançados.
+ Nanda Costa dá dicas para atrair boas energias em 2020
Mas se hoje em dia ela é esse fenômeno e, tem um ritmo alucinante de trabalho, Nanda já pensou em desistir de tudo e deixar a carreira de atriz de lado. Em entrevista à revista Marie Claire, ela abriu o coração e revelou que foi bastante difícil no começo ouvir cíticas por causa do seu trabalho, isso porque ela estava encarando seu primeira protagonista, na novela ‘Salve Jorge’, em 2012, onde viveu Morena.
“A Morena era uma mocinha vinda da favela. Uma menina que foi traficada para fazer programa. Cheguei a gravar 76 cenas em um dia, o que foi muito exaustivo. Também não estava acostumada a receber tantas críticas. Tinha acabado de sair de um filme premiado [Sonhos Roubados, 2010] e, de repente, virei meme”, contou ela.
Nanda ainda revelou que o cinema foi a sua salvação. “[O filme] Entre Irmãs [2017] me deu força para continuar. Não queria mais ser atriz. Foi a única vez em que questionei minha vocação por vários motivos, entre eles, ter de me esconder [manter em sigilo o namoro com Lan Lanh]. Daí eu fiz o filme e, depois, a novela Pega Pega [2017], minha primeira comédia, e me diverti muito. Costumo dizer que Entre Irmãs me deu chão e a Sandra Helena, de Pega Pega, asas para voar”, celebrou.
+ Nanda Costa congela óvulos e planeja ter filhos: “Tenho muita vontade de ser mãe”