Nando Reis passou por uma situação complicada ao fazer uma viagem Internacional, em um trajeto entre São Paulo para Lisboa, onde causou desentendimento entre passageiros e a tripulação, você caro leitor do Area Vip foi informado.
Na tarde desta sexta feira (8), ele usou as redes sociais para se defender do ocorrido, mais que isso, ele explicou o que de fato houve sobre o seu comportamento, e afirma que diferente do que foi dito ele não criou nenhuma confusão.
“Dirigindo-me ao meu assento 4L na classe executiva, para voar as 10 horas e 20 minutos que separam Lisboa de São Paulo, tive a surpresa de ver que ao lado da poltrona não havia janela. Quando compro a passagem, sempre reservo a janela, pois tenho fobia de não ver o exterior. Cabe dizer que se paga um soma considerável por um assento na classe executiva. Tenho tido sucessivos problemas com a companhia nos voos domésticos, que devido a minha profissão utilizo toda semana. Sendo assim, compro meus bilhetes com muita antecedência”, começou.
O cantor Nando Reis, reclamou porque segundo ele não havia janela do lado do seu assento no avião.
“No episódio, fui reclamar com a comissária de bordo que disse que não podia fazer nada. Chamou um outro funcionário que repetiu o mesmo. Não dei nenhum ‘piti’, simplesmente reclamei e expus meu ponto de vista. Não fui ríspido, nem deixei de falar com a tripulação durante o voo. Inclusive tirei fotos com as comissárias que gostavam do meu trabalho”, esclareceu.
+Avião do empresário da sertaneja Paula Matos sofre pane
“Parece que reclamar pelos seus direitos deixou de ser algo compreensível. Me recuso a aceitar a decadência e a desatenção de quem presta um serviço que é cobrado. Agradeço aqui, mais uma vez, ao casal que gentilmente trocou de lugar comigo… E ainda aguardo a resposta da companhia que não responde os e-mails que meu escritório enviou sobre os problemas que eu, assim como todos os passageiros, enfrentamos ao usar seus serviços”, concluiu.
Veja o post: