À Quem, Nando Reis revelou detalhes sobre o seu projeto para reflorestar a sua fazenda. Além disso, inspirou todos os seus fãs e admiradores ao comentar sobre a sua relação com o meio ambiente.
Durante o bate-papo, Nando Reis deixou claro que ele sempre se interessou por assuntos relacionados ao meio ambiente. Sendo assim, enfatizou que, com o tempo, conseguiu observar como os indicadores da destruição da natureza estavam sendo alterados. Desse modo, aproveitou o momento para fazer um alerta sobre essa situação.
+ Nando Reis completa 59 anos com festa intimista em família: ”Que venham os 60”
“Eu sempre me preocupei e me interessei, fui atraído pela natureza. Obviamente, com quase 60 anos, fui observando os indicadores da operação da destruição da natureza no meu entorno. Cada vez mais me dando conta de que é preciso agir! É preciso, não apenas se pronunciar, mas agir, né? E são diferentes modos. O que eu mais acredito é a ação no microcosmo. Eu sempre plantei árvores”, revelou Nando Reis.
Logo em seguida, Nando confessou que tem uma propriedade rural pequena. Desse modo, afirmou que faz um sistema de agrofloresta no local em questão. Assim, ele está recuperando a mata ciliar.
+ Nando Reis, em nova fase, desabafa sobre os haters: “Irrita”
“Aproveitei a minha notoriedade para chamar atenção. É um assunto alarmante gravíssimo e no qual eu infelizmente, tenho que admitir que sou muito cético, porque os sinalizadores que nós vemos, espantosamente não são suficiente para que as medidas essenciais sejam tomadas. E não vamos nem falar do desastre que é esse governo atual”, disparou Nando Reis, ao finalizar a sua fala.
+ Nando Reis reflete sobre novo projeto e inspira fãs: “tudo que eu gosto”