Em entrevista a jornalista Leda Nagle, Nanny People falou sobre mudança de sexo e o realiy rural exibido pela RecordTV, “A Fazenda”.
Nanny falou sobre uma história que marcou a sua infância: “Mamãe no terceiro dia de aula foi chamada no colégio que eu estudava. Eu descobri isso depois que minha mãe já tinha morrido. A professora perguntou: “Você já percebeu que seu filho tem um problema?”. Ela na sabedoria dela disse: “Não é um problema, é a condição dele. E cabe a mim como mãe fazer ele a pessoa mais feliz do mundo e a senhora como educadora também””, disse ela.
A artista também contou que aos 12 anos de idade começou a tomar hormônios. “Aos 12 anos comecei a tomar hormônio masculino por causa do psiquiatra. Até porque não existia transexual. Eu tomei hormônio até os 18 anos. Com essa idade eu falei chega, eu já fazia teatro desde os 10 anos. Eu parei com os hormônios e saí de mulher no carnaval. Foi um escândalo. Com 20 anos, fui para São Paulo”.
Nanny também matou a curiosidade de muita gente, dizendo se fez ou não a cirurgia para mudar o sexo: “Eu ia fazer a cirurgia aos 26 anos, minha mãe pegou um ônibus em Poços de Caldas, baixou em São Paulo e falou: ‘Pelo amor de Deus meu filho não faça. Se você pensa que isso vai segurar homem, não vai’. Aí eu desisti”, contou.
Já sobre a experiência de ter participado do reality “A Fazenda, ela disse: “Eu fiquei quatro anos na Praça é Nossa, saí para fazer um filme de terror chamado A Fazenda, em 2010, fiz muito bem, mudou minha vida”, declarou.