É, meus caros, não poderíamos deixar de comentar o que foi dito no início da pandemia, que a crise financeira que ela causaria poderia ser mais letal que a própria doença. E isso realmente aconteceu. A prova é que muitas pessoas ficaram endividadas e precisaram recorrer a empréstimos financeiros. Nem os artistas estão escapando disso. Nany People foi uma delas.
+ Crise financeira de Nany People vem à tona
Ela teve que recorrer às instituições financeiras, uma vez que perdeu praticamente toda a sua renda e os boletos continuaram a chegar. Gastando mais do que ganhar, as dívidas de Nany People se acumularam.
+ Nany People poderá recusar convite para atuar em peça de Aguinaldo Silva
Em conversa com o jornalista Leo Dias, a artista quebrou o silêncio sobre a sua situação financeira: “A reserva que eu tinha durou 2 meses e, depois, procurei a ajuda do banco”, disse ela, que continuou: “Eu não me enquadrei em nenhum auxílio governamental e tinha faculdade de uma sobrinha para pagar, aluguel e creche de outra. Muitos amigos voltaram para a casa da mãe, mas, no meu caso, a mamãe sou eu. Eu não me deixei abater e tratei de negociar tudo”.
+ Nany People compartilha foto sem roupa e agita a web
A famosa também comentou detalhes sobre os projetos. Nany People falou sobre um quadro que foi convidada para fazer: “O quadro na web se chama Cá Pra Nós, e o que era para durar meses, se estendeu graças ao sucesso entres os seguidores. Olha, foi muito engraçado ter, nesta altura do campeonato, de aprender a divulgar minha arte na web, comprar fones sem fio e tripés com luz pra casa (risos)”, disse. A artista, apesar de tudo, comentou que não irá ceder ao que aconteceu e sabe que tudo irá melhorar.