A atriz Nany People voltou a falar sobre o escândalo em que ela foi envolvida nestes últimos dias. É que, para quem não acompanhou, uma verdadeira crise financeira em sua vida foi exposta.
+ Crise financeira de Nany People vem à tona
Nany People, por conta da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, foi obrigada a pedir um empréstimo para suprir as suas dívidas e rebalencear o seu orçamento.
Em conversa com a Revista Quem, a artista abriu o jogo sobre o ocorrido e se defendeu das críticas que recebeu: “A vida parou no dia 14 de março e continuou parada”, disse ela, que continuou. A famosa prosseguiu: “Meu apartamento é quitado, meu carro é próprio. Mas pago apartamento e creche de uma sobrinha, faculdade de outra, carteira de motorista. Tenho muitos amigos que foram para a casa da mamãe (na pademia), mas eu sou a mamãe”, disse.
+ Nany People compartilha foto sem roupa e agita a web
A famosa prosseguiu e contou que ficou surpresa com a força que os amigos deram: “Minha reserva se acabou depois de dois meses. Aí pedi empréstimo no banco, como já fiz várias vezes na minha vida para produzir meus espetáculos. Até amiga minha com câncer no Nordeste se ofereceu para ajudar pagando contas”, contou.
+ Nany People quebra o silêncio sobre empréstimo financeiro
Nany People ainda continuou a falar sobre o dinheiro que recebeu emprestado: “Seu eu peguei empréstimo para usar é sinal que tenho um CPF incrível. Nunca dependi de ninguém, nunca tive um cheque devolvido, nunca tive nome protestado. Tanto que fui ao banco e em três horas tinha o dinheiro na minha conta”, afirmou, continunando: “Mas os haters se acharam no direito de julgar. Muitos famosos recorreram ao auxílio emergencial do governo e foram execrados na internet como se famoso não precisasse comer”.