A atriz Marina Ruy Barbosa usou o Twitter para falar sobre a morte do apresentador Gugu Liberato na tarde desta quinta-feira (28). O velório do comunicador está acontecendo na Assembleia Legislativa de São Paulo e a fila de fãs e admiradores é enorme para dar o último adeus a Gugu.
+Morre aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato
A ruiva retweetou uma notícia sobre a fila no velório do apresentador e escreveu: “Velório não é lugar pra tirar foto/selfie”. Depois, ela continuou escrevendo sobre questões envolvendo falecimento de grandes personalidades da mídia.
“Uma coisa que não entendo e acho mórbido: por qual motivo uma pessoa que morreu, ganha milhares de seguidores nas redes sociais? Qual o intuito de seguir alguém depois da morte anunciada?”, questionou.
+Lucas Lima lamenta morte de Gugu Liberato e relembra histórias com o apresentador
Velório não é lugar pra tirar foto/selfie 🤦🏼♀️ https://t.co/IKO8aV4FH8
— MARINA RUY BARBOSA NEGRÃO (@mariruybarbosa) November 28, 2019
+Luciana Gimenez se despede de Gugu Liberato
Marina continuou: “Eu fico pensando quando alguém morre…E vejo tantas homenagens…Será que essa pessoa sabia que era tão amada? Que tinha tanta gente que se importava com ela? Será que ainda – em vida-, essas pessoas mostravam seu carinho pra ela?…Sei lá, só um desabafo e reflexão mesmo. Vamos aproveitar a VIDA pra homenagear, amar, prestigiar, seguir, dar like, ligar, mandar mensagens, apoiar…É tão bom e necessário receber carinho”, desabafou.
+Mãe de Gugu Liberato chega de cadeira de rodas para o último adeus ao filho
O apresentador Gugu Liberato era muito querido e marcou grandes momentos da televisão brasileira. Na última sexta-feira (22), a assessoria do comunicador confirmou a morte de Gugu após um acidente doméstico.
+Vou honrar o que meu pai me ensinou, declara filho de Gugu Liberato
Gugu estava em Orlando, nos Estados Unidos, quando caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça. Ele tentava arrumar um ar condicionado da residência.