A cantora de funk Pocah, a ex-Mc Pocahontas, abriu o coração para falar sobre o Carnaval. Ela, que nunca escondeu amar o feriado, ressaltou que ainda é preciso conscientizar o público para as mulheres curtirem a folia em paz.
+ Funkeira Pocah revela que já sofreu pressão por causa do corpo
Em conversa com o portal UOL, Pocah comentou o assédio que muitas pessoas sofrem. A situação deselegante, de acordo com ela, dá para se mudada com muitos alertas e mensagens.
+Sertanejo Felipe Araújo, Maisa e Pocah revelam algo inusitado: Representatividade dos mijões
Para a cantora, não é não! “Para mudar esse cenário, uso meu espaço e voz para conscientizar e alertar meus fãs. Mulheres são livres e donas de si. Precisam ter seus direitos e liberdades assegurados. Se você vir uma mulher em situação desconfortável, grite, ajude, faça o que for necessário. Não é não! Juntas somos mais fortes, é uma luta de todas nós, mulheres”, disse ela, que completou: “Não pode, em hipótese alguma, ter assédio, falta de respeito”, reforça a cantora, revelando ainda que, para chegar com o samba no pé no dia desfile, está se aprimorando. “Eu estou fazendo os ensaios na escola e treinando em casa também”.
Também na entrevista ela falou sobre os tradicionais desfiles de Carnaval. Ela revelou que ainda sonha em se tornar rainha de bateria“Tenho muita vontade, amo essa folia, o Carnaval. É uma festa popular linda, mágica”, disse ela, que desfilará na Grande Rio e não revelou nenhum detalhe: “Tudo segredo”.
+Pocah reforça rumores de casamento ao revelar sobre anel de compromisso do ex de Anitta
Ainda assim, Pocah foi recebida de braços abertos pela escola: “Tem sido incrível, todos me receberam de braços abertos. Sinto como se estive em casa. Recebi muito carinho do público e de toda escola durante os ensaios, foi lindo demais, fiquei emocionada. Eu estou feliz demais. Amo Carnaval, sempre quis desfilar na avenida”, disse ela.