A morte do apresentador Gugu Liberato, no último dia 22 de novembro com certeza deixou muita gente abalada, tanto do mundo artístico como os seus familiares, fãs e admiradores de sua carreira.
Gugu faleceu após sofrer um acidente doméstico na mansão em que morava com os seus três filhos e também com a esposa, em Orlando, Estados Unidos. O apresentador teria subido até o sótão e o piso do local cedeu, o que o fez cair de uma altura de quatro metros.
+ “O piso cedeu”, revela César Filho sobre acidente de Gugu
Quatro dias após o anuncio da morte do apresentador, Fernanda Fiuza, mulher do assistente de palco Liminha, usou as suas redes sociais para lamentar a saudade que o seu querido amigo vem causando.
“Não está sendo fácil esses dias pois me vejo não só como uma pessoa comum que passou a sua infância junto com a família assistindo o sabadão sertanejo, domingo legal, viva à noite e hoje casada com o maior, melhor animador de platéia e amigo de um dos melhores apresentadores. É surreal!”, começou ela na legenda da publicação.
“Tive a oportunidade através do marido de conhecer um artista que sempre admirei muitoooooo, pode até parecer estranho mas eu sabia que um dia eu teria oportunidade de conhecê-lo, não sei como, mas teria e até acredito que vários brasileiros sentiram a mesma coisa pelas brincadeiras, entretenimentos que ele tinha com o público, a intimidade como entrava na nossa casa pela Tv !”, completou ela.
Em seguida, ela finalizou: “Gugu sempre muitooooo educado , uma gentileza, sorrisão ! Vou confessar que travei quando o conheci ! Travei mesmo ! Quase se tornou um colega de profissão, e terminou lindamente a sua carreira profissional deixando todos indignados com a forma que partiu! Mas Deus sabe de todas as coisas ! Estamos muito tristes, esses dias estão sendo barra para todos nós ! Vai com Deus Gugu.”
+ Golpe: Homem liga para amigos de Gugu e anuncia velório falso
Confira a publicação: