Nesta segunda-feira (11), Marina Sena veio ao Twitter falar sobre as críticas que recebeu após a sua apresentação no The Town. Ao interpretar o single “Meu Nome é Gal”, Marina foi criticada e acusada de estar tentando se passar pela cantora Gal Costa.
Para esclarecer a polêmica e ressaltar o seu ponto de vista, Marina Sena fez questão de se pronunciar sobre o assunto em seu Twitter: “Para o resto da minha vida, por onde eu for, eu vou levar o nome de Gal, não quero ser a nova Gal, só quero que todos saibam de onde vem o pulso inicial desse movimento do corpo, da alma, do espírito, que Gal possibilitou eu e tantas pessoa de sentir. Eu sou uma das tantas filhas de Gal desse país. Na voz dela é onde eu me conecto com Deus. E eu vou ter pra sempre gratidão por ela ter expandido tanto a minha alma”, escreveu a artista.
+ Marina Sena comenta polêmica com o público LGBTQIAP+ em clipe com Juliette
Marina Sena comenta críticas após show no The Town
E não para por aí! Ainda em seu Twitter Marina evidenciou sua coragem e autenticidade na busca pelo sucesso: “Vocês juram que se eu fosse ruim eu seria uma menina de Taiobeiras que tá conquistando tanta coisa? Por qual motivo isso tudo me seria dado? De graça assim? Não tenho sobrenome, não tinha dinheiro, influência, não tinha absolutamente nada. Não havia nenhum motivo pra eu estar aqui a não ser minha própria coragem, dedicação, autenticidade e talento, Vocês que se mordam!”, disparou a cantora.
para o resto da minha vida, por onde eu for eu vou levar o nome de Gal, não quero ser a nova Gal, só quero que todos saibam de onde vem o pulso inicial desse movimento do corpo, da alma, do espírito, que Gal possibilitou eu e tantas pessoa de sentir. Eu sou uma das tantas filhas…
— Marina Sena (@amarinasena) September 11, 2023
+ Marina Sena encerra relacionamento de mais de 2 anos com o produtor Iuri Rio Branco
Apesar de ser uma artista muito talentosa, a apresentação de Marina Sena no The Town parece não ter agradado muito o público. No Twitter, um internauta disparou: “Eu gosto da Marina Sena e entendo ela querer homenagear a Gal, mas PQP. Ela passou o show inteiro desafinando, não segurou nenhuma música que cantou, chegou uma hora que estava parecendo um gato pedindo comida de tanto gemido e grito. Pelo amor de deus me ajuda a te ajudar”, escreveu.
Colaborou: Aline Garcez