A atriz da TV Globo, Bruna Marquezine usou as redes sociais nesta última quinta-feira (03), para fazer um verdadeiro desabafo. A atriz, que ganhou notoriedade por, além de todo seu talento como modelo e atriz, namorar o craque do Paris Saint-Germain, Neymar Jr.
+ Bruna Marquezine é escanteada do horário nobre da Globo
Ao falar sobre os homens, Bruna Marquezine acabou criticando a sexualidade dos ‘héteros’. Tudo começou após ela reagir a uma notícia em seu Twitter. A atriz se mostrou revoltada ao comentar um suposto caso de traição envolvendo norte-americanos.
É que Kylie Jenenr e Travis Scott anunciaram separação nesta última semana. O motivo do término seria uma suposta traição por parte do famoso. Pois bem, a notícia chegou deste jeito para a atriz brasileira, no entanto, de acordo com o site americano TMZ, o fim não tem relação com infidelidade, mas sim, um distanciamento natural por conta do trabalho.
+ Kevinho abre o coração, fala sobre paixão por Bruna Marquezine e ‘manda xaveco’
Pensando que o motivo do término foi uma traição, Bruna Marquezine se mostrou revoltada com os homens: “Ai não. Eu já não tenho nem mais esperanças pra perder em homens héteros”, disparou a atriz em resposta a um twitter de uma influencer.
A influencer, ao ver o comentário da atriz, logo rebateu: “Não está fácil, Bru. Dia péssimo para quem acredita no amor”.
+ Bruna Marquezine se hospeda em hotel polêmico durante viagem
O comentário da atriz não gerou tanta polêmica assim, diferentemente da que ela se envolveu nestes últimos dias ao se hospedar em um hotel luxuoso. O motivo? De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do ‘O Dia’, a atriz, que é bastante engajada com os Direitos Humanos, se hospedou em um hotel de um empresário famoso por violá-los em seu país natal.
Veja também:
Bruna Marquezine comete gafe durante entrevista internacional