A polêmica em que o apresentador do ‘Primeiro Impacto, do ‘SBT’, Dudu Camargo se envolveu no Carnaval, ao ‘apalpar’ os seios da cantora Simony, durante os ‘Bastidores do Carnaval’ da ‘RedeTV!’, ainda está dando o que falar e promete ainda mais.
+ “Só quero que a justiça seja feita”, desabafa Simony sobre polêmica com Dudu Camargo
O motivo de tudo isso é que a cantora não ficou nada satisfeita com o que o rapaz fez e, além de prestar queixa na Justiça, costuma disparar contra Dudu Camargo. Simony, em conversa com a jornalista e colunista do ‘O Dia’, Fábia Oliveira, comentou mais sobre o ocorrido:
+ Simony revela que Ministério Público vai processar Dudu Camargo por assédio
Questionada sobre uma falta de respaldo por parte da emissora, a cantora afirma que não sabe se foi isso mesmo o que aconteceu: “Não sei te dizer. Para mim era tudo novo porque eu não conhecia o ambiente que estava trabalhando. Na verdade eu não estava contratada da Rede TV!. Eu fui chamada pelo Leo Dias para trabalhar no Carnaval e, posteriormente, fechar um contrato para um outro trabalho”, afirmou, que em seguida completou: Não vou te dizer que eu não senti respaldo, mas por eu não ser contratada, não tive uma defesa maior. Eu só fiquei chateada é que depois do episódio eu não pude voltar no mesmo dia para falar. Foi para outro link e pareceu que eu não liguei”, disse.
+De volta às telinhas, Simony revela prioridade sobre maternidade e entrega detalhes
Simony também comentou que irá até o final na Justiça contra o jovem: “Eu vou até o final. Ainda não fui chamada para ir à delegacia das mulheres. Acredito que todas as pessoas envolvidas irão ser chamadas e o processo vai ser cívil e criminal. Eu não quero dinheiro e tudo o que eu ganhar referente ao processo civil, pretendo doar para alguma casa que assista as mulheres agredidas. Não preciso nem quero o dinheiro do Dudu Camargo. Eu quero que ele aprenda e a única coisa que faz a pessoa aprender é mexendo no bolso”, afirmou.