A influenciadora digital, advogada e jornalista Narcisa Tamborindeguy, 54 anos, concedeu uma entrevista ao podcast ”Lá no Pod”, apresentado por Cláudia Lira e Monique Curi, na ocasião Narcisa resolveu falar sobre feminismo e se intitula como rainha feminista. Ainda durante o bate papo com as entrevistadoras, a socialite conta como conheceu o cantor Michael Jackson que morreu em 2009.
+ Polícia recupera carro roubado de filha de Narcisa Tamborindeguy e Boninho
Narcisa, dona de muitos memes na internet, e ex-participante do reality show da Rede Bandeirantes o ‘Mulheres Ricas’, inicia sua fala dizendo que não se considera uma mulher recatada e que sempre fala o que pensa: ”Sem querer, eu virei uma líder feminista. Sou o que sou. As mulheres me amam. Não sou uma mulher recatada, uma mulher que fica em casa, falo o que penso, sempre fui assim, verdadeira, original e única. Sem querer, virei uma rainha feminista”, afirma Narcisa.
A YouTuber também comenta que as mulheres estão conquinstando cada vez mais seu espaço: ”A mulher recatada não está com nada, tem que dizer o que pensa. Veio na vida fazer o quê? Qual sua opinião? As mulheres de antigamente eram retraídas, eram reprimidas pelos homens.”, comentou a influenciadora. Ela também fala de momentos nos quais fica sozinha e revela: ”Tem horas que estou mais comigo mesmo, que vem pensamentos ruins, procuro mentalizar mantras para pensar em coisas boas”, expõe.
+ Narcisa é expulsa de cidade ao ignorar isolamento
A ex-esposa do diretor da Rede Globo, o Boninho, também conta como conheceu o cantor de música pop Michael Jackson. Ela fala de um voo no qual estava junto da estrela musical: ”Ele me adorou e queria saber tudo sobre o Rio no meio do voo. Ele me amou. Michael Jackson ficou meu camarada. Te amo, Michael Jackson, aí no céu”, disse.