A atriz e apresentadora Maísa Silva compartilhou com seus seguidores, nesta quinta-feira (7), o resultado da evolução da sua transição capilar.
No Twitter, ela publicou uma montagem com três fotos onde mostra a aparência dos fios do seu cabelo. “This is transição, amores. Em alguns dias mais liso, em outros mais armado, mais enrolado…”, comentou a atriz.
Veja as fotos:
This is transição mores
Em alguns dias mais liso, em outros mais armado, mais enrolado… kkkkkk pic.twitter.com/mcvhY2CrBZ— +a (@maisasilva) February 7, 2019
+ ‘Escolho todos os meus trabalhos’, revela Maísa
Já no Stories do Instagram, Maísa mostrou os fios naturais antes de participar de um evento. “Eu estou indo assim para o evento porque vou me produzir lá, só estou de cabelinho lavado. Esse brilho no meu cabelo é porque eu troquei de xampu”, relatou aos seguidores.
+ Juliana Alves dá adeus as tranças e mostra o novo visual; Confira
Saiba detalhes sobre o talk show de Maisa no SBT
Detalhes sobre o dia e horário do talk show de Maisa no SBT foram divulgados. A estreia já havia sido anunciada para o próximo mês, porém, até então, não se tinha um dia de exibição e nem horários definidos.
De acordo com o site Notícias da TV, duas fontes do alto clero do SBT, garantiram que a atração chamada de “Maisera”, será exibido aos sábados, na faixa das… Saiba mais!
+ Contratada da Record, Xuxa revela que gostaria de participar de programa da Globo
Maisa Silva bate marca na web e brinca
Maisa Silva está em um momento muito especial em sua vida e em sua carreira e nesta quinta-feira, 07, ela celebrou mais uma conquista em suas redes sociais.
Em seu Instagram, ela apareceu bem a vontade em um momento super relaxante com uma máscara no rosto. Na legenda, Maísa comemorou o fato de conquistar 20 milhões de seguidores em seu Instagram.
“20 milhões de primossssss! Obrigada pelo carinho de sempre, tamo junto! Quando rola aquela comemoração dos primo?”, brincou ela. Confira o registro!
Veja também:
Atriz Giovana Cordeiro fala sobre transição capilar e seus cachos: “Decisão foi libertadora”