Ontem, quinta-feira (28), o apresentador Fábio Porchat usou as redes sociais para criticar o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), através de um vídeo. Na ocasião, o humorista fala à respeito de pessoas que minimizam as atitudes tomadas pelo Presidente da República diante da pandemia do novo Covid-19. Logo em seguida, na publicação, a artista Xuxa Meneghel aproveitou para abonar o mal estar. “Uma nação inda para o buraco por causa deles.“, disparou logo a princípio. Posteriormente, a eterna ‘‘Rainha dos Baixinhos” aproveitou o momento para expor seu ponto de vista como resposta nos comentários.
+Depois de reunião com Bolsonaro, Sorocaba teme ser ‘cancelado’ na web e justifica encontro
Nas redes sociais, Xuxa aproveita momento para expor opinião política e dispara contra presidente Jair Bolsonaro
“Pois é, Fábio. Ainda tem babacas, babacas, sim, que ri dele e o chama de ‘mito’. Eu, que nunca gostei do PT, sou tachada de comunista e petista por pensar igual a você e, quando não tem mais nada para falar de mim, me chamam de pedófila.”, comentou por fim.
Logo em seguida ela ainda conclui: “Essa galera babaca é muito sem noção e com uma nação indo para o buraco por causa deles. E espera que vem pior, se não tirarem ele. PS: não vou esperar os babacas de plantão se pronunciarem. Bando de machistas, homofóbicos, preconceituosos.”, desabafou enfim ao expor suas opiniões.
+BBB 21: Carlos Bolsonaro dispara contra a Rede Globo e acusa brothers a furarem fila da vacina
Confira:
Porém, além da ”Rainha dos baixinhos”, outras celebridades também fizeram questão de comentar e expor sua indignação à respeito do atual governo, concordando assim com Porchat. Por exemplo, o sambista Diogo Nogueira foi um deles: “Pelo amor de Deus, Jesus, todos os santos, todas as forças da natureza, Impeachment urgente!“, pediu. Aliás, a atriz Nanny People também comentou: “Passou de maléfico. Ele é corrosivo, oxidante“, opinou à respeito do governante.
Confira vídeo do Fábio Porchat na íntegra:
BBB21: Gilberto leva bronca da produção ao falar de Bolsonaro