Isabel Veloso deu à luz ao primeiro filho, Arthur, fruto do relacionamento da influencer com Lucas Borbas, o pequeno nasceu de forma prematura. O nascimento dele foi divulgado nas redes sociais do pai na tarde de ontem (29).
“Eu sou pai”, escreveu Lucas Borbas na legenda da publicação onde ele aparece ao lado de Isabel Veloso durante a cirurgia de cesárea.
Isabel Veloso estava na 32ª semana de gestação e o parto precisou ser antecipado pelo avanço do seu câncer, um linfoma de Hodgkin, que não respondeu aos tratamentos feitos ainda durante a gestação da jovem.
Mais cedo, Isabel havia publicado um vídeo exibindo o quarto do filho em sua casa. As imagens mostravam detalhes do cômodo, que é decorado com cores claras e ursos de pelúcia.
A pintura da parede tem um arco-íris, galhos de planta e passarinhos, “representando a natureza e a vida”, descreveu Isabel Veloso.
A influencer, vale dizer, já tinha anunciado a previsão de que o bebê nasceria de forma prematura, pois, ela não estava em condições de levar a gravidez adiante até o final. Na reta final da gestação, ela foi internada por conta de sintomas pulmonares. Apesar do parto prematuro, ela afirmou que está tudo bem com ela e com o filho.
+ Músico do Jota Quest tem morte anunciada e pega a todos de surpresa: “Prematura partida”
Ela, porém, contou que está triste por ter adiantado o parto do neném, dizendo que se culpava bastante, mas, não teve escolha. “Eu também não posso querer exagerar, esperar até 40 ou 38 semanas e eu não estar bem”, desabafou a influenciadora em suas redes sociais. Isabel Veloso.
No mês de outubro, ela, vale dizer, retomou o tratamento aos cinco meses de gestação, depois de descobrir que o seu linfoma de Hodgkin voltou a crescer. Ela descobriu a doença aos 15 anos de idade, mas havia parado o tratamento, se tornando uma paciente terminal, e depois, paliativa.