Nesta terça-feira, 4 de junho, foi divulgado que Alessa Cristyne, filha de Anderson Leonardo, vocalista do Molejo que morreu no dia 26 de abril vítima de um câncer, deu à luz a Maria Alice na última segunda-feira, 3, em uma maternidade na Zona Oeste do Rio de Janeiro, um mês e oito dias após a morte do artista.
O anúncio do nascimento da menina foi feito por Rafael Phelipe, o Rafael Molejin, que também é filho do renomado pagodeiro, e tio da bebê, através dos Stories do Instagram nesta terça, 4: “Neném do dindo”, declarou ele na legenda em que segura a bebê no colo.
+ Anderson Leonardo, do grupo Molejo, seria avô pela segunda vez
Confira:
A revista Quem também confirmou a informação com a produtora Wanda Lúcia, que trabalha com o grupo há anos: “Nasceu bem, ontem, está tudo bem”, compartilhou a moça.
Poucas horas antes do parto, a filha do saudoso e renomado cantor havia feito uma homenagem ao patriarca com direito a várias fotos grávida ao lado dele: “O amor da nossa vida está chegando…”, escreveu Alessa, que ainda mostrou uma foto de Anderson com uma roupa de bebê na mão.
+ Celso Portiolli lamenta morte de Anderson Leonardo: “coração partido”
Veja:
Saiba mais sobre Alessa e o pai Anderson Leonardo
Recentemente, Alessa Cristyne fez um relato sobre sua gravidez, que era muito desejada pelo pagodeiro: “Oi, vovô. A mamãe sempre fala do quanto fui desejada por você. Outro dia, ela me contou a história de quando você conheceu meu papai e logo de cara já fez o seguinte pedido: a missão de me dar um neto é sua”, escreveu Alessa, junto de um vídeo com fotos de momentos especiais em família.
Ela continuou: “Sabia vovô, que eu adorava ficar com você? Lembro de escutar você cantando umas musiquinhas pra mim de madrugada. Enquanto a mamãe se enchia de batatinhas, eu ficava só escutando sua voz. Mas não se engane, não era todo mundo que eu gostava de escutar cantando. Você é único, vovô!”.
+ Andrezinho, do Molejo, emociona ao falar sobre morte de Anderson Leonardo: ‘Sempre levou alegria’
No final, Alessa agradeceu em nome de Maria Alice pelos momentos de ajuda e carinho durante sua gravidez: “Obrigada vovô, por eu ter tido a oportunidade de quase 8 meses de convivência com você. Faltou pouquinho pra eu nascer, e quando isso acontecer, a mamãe e o papai vão me contar mais histórias suas”, concluiu.
Veja: