Nasce primeiro filho de Pyong, que está confinado no BBB20

11
Sammy e Pyong Lee - Reprodução/Instagram
Sammy e Pyong Lee – Reprodução/Instagram

Pyong Lee, é um dos  Brothers que estão confinados no BBB20, ele ainda não sabe, mas já é papai.

Quando Pyong entrou na casa mais vigiada do Brasil, sua esposa estava grávida, e a criança veio ao mundo neste último domingo (16), Sammy Lee, esposa do participante, deu à luz à Jake, primeiro filho do casal, às 11h30. As informações são do colunista Leo Dias. Ela ainda não quer mostrar o rosto do bebê.

+Fabiana Justus faz declaração para Chiara: Ela nasceu primeiro

Recentemente, Sammy Lee já havia deixado os fãs ansiosos, quando utilizou as redes sociais, seu Instagram oficial, que já conta com mais de 2 milhões de seguidores, para exibir o seu barrigão.

No click compartilhado com seguidores, ela estava na ocasião avisando que já estava com 40 semanas e 2 dias, próximo a dar a luz.  E por falar em número de seguidores, expressivos, quem não ficou atrás foi o bebê Jake, que mal veio ao mundo, acabou de nascer, e já tem  uma conta no Instagram  feita para ele, que acredite já está  com mais de 330 mil seguidores.

+Nasce primeira filha do cantor Projota

Durante a gravidez, Sammy Lee contou com o apoio de Mayra Cardi, no projeto “crie você”, que ajuda os papais durante a gestação.

A empresária Mayra contou à Coluna que na ocasião o médico obstetra do projeto identificou anemia profunda em Sammy Lee durante a gravidez.

+Nasce Maria Helena, filha do cantor Péricles

Na época foram tomados todos os cuidados para que tudo corresse bem entre mãe e filho. “Eles são um casal incrível, foram muito dedicados ao tratamento alimentar. Ela tomou todas as vitaminas necessária para o desenvolvimento do bebê, assim como mudou muito sua alimentação também, dedicando-se totalmente ao bebê e a sua gestação“, explicou a coach e empresária.

11 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.