Nasceu nesta quarta-feira, 15 de novembro, a quinta neta da apresentadora Ana Maria Braga, filha de Mariana Maffeis. Pelas redes sociais, a própria mamãe anunciou a novidade, ainda, fazendo uma longa reflexão sobre a chegada de sua menina.
Dessa forma, por meio do seu Instagram oficial, Mariana Maffeis compartilhou a imagens e escreveu na legenda: “Nascer no mundo; quanta coragem. Um parto não é nada perto da decisão de estar aqui. Que fortuna a nossa você ter nos escolhido e empreendido a missão de chegar até nós, de estar conosco. Seja muito bem vinda filha minha; já amparada pela energia dos seus que são muitos“, escreveu de inicio.
+ Ana Maria Braga faz declaração e celebra aniversário da filha, Mariana Maffeis: “Te amo”
“Chegou no conforto de sua casa, numa madrugada escura, calma e serena; cheia de estrelas brilhantes a te saudar e zelar. Chegou a neném, mágica, como todas nós mães insistimos em sentir em verdades tornadas indeléveis pelos instantes desdobrados no tempo infinito e cravejados na malha espiritual que é fundamento de tudo o que é real. Nascer é estar em corpo e espírito; coragem pura. Nasceu você!“, prosseguiu.
Mais sobre o nascimento da neta de Ana Maria Braga
Em seguida, Mariana ainda escreveu em seu texto: “Que estas imagens sensíveis, feitas pela meu companheiro de vidas BadArik, pai de dedicação ímpar, nos ajude a estarmos sempre em união com o sacro mistério; que as famílias possam sempre celebrar o divino que nos é presenteado no viver com a autonomia e soberania de nos sabermos responsáveis por nossas escolhas, a cada mínimo instante. Não há tempo para delegar nada a ninguém. Há tempo de assumirmos para sempre e de uma vez o que é e sempre será unicamente nosso: nossa humanidade, nossos corpos e espíritos, cada um em seu divino papel e respectivo protagonismo.”
+ Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, revela detalhes para o 4º parto em casa
Por fim, Maffeis deixou claro: “Sejamos todos abençoados e iluminados. Que cada consciência humana seja presente de si. Que a cada passo possamos meditar em nossas funções transcendentais de labor, união e expansão evolutiva. Bem vinda neném linda!!!”
Veja abaixo: