Recentemente, uma polêmica daquelas envolvendo uma das bailarinas do ‘Domingão do Faustão’ foi exposta na mídia. Isso porquê, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, Natacha Horana, de 28 anos, foi presa por desacato a autoridade após ter participado de uma festa em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.
+ Saiba quem é a nova bailarina do ‘Domingão do Faustão’
A beldade esteve num apartamento de luxo alugado por turistas do Rio de Janeiro e o evento foi denunciado por vizinhos, onde a mesma chegou a se esconder em um dos cômodos, com estado de embriaguez. Já liberada após pagamento de fiança, ela teria sido anunciada como a mais nova demitida do canal carioca – o que foi negado pela própria Platinada.
+ Ex-bailarina do Faustão desabafa sobre grave distúrbio
No entanto, mesmo com o retorno de parte do balé ao palco em virtude da pandemia do novo coronavírus, ela permaneceu ausente. Sua reaparição, curiosamente, ocorreu durante o draft das bailarinas para a nova edição da ‘Dança dos Famosos’. Com o anúncio das duplas distribuídas aos 12 famosos – com exceção de Henri Castelli, que deixou a competição de última hora por motivos de saúde -, ela não foi selecionada para a temporada de 2020.
+ Faustão se emociona após Zé Neto revelar drama familiar vivido
Em entrevista concedida à revista Quem, o advogado de Natacha, Carlos Felipe Guimarães, negou que ela teria cometido algum tipo de agressão física ou verbal aos agentes, além de ter destacado que ela foi vítima de uma abordagem ilegal dos mesmos. “Esse ingresso ilegal dos guardas municipais na residência caracteriza o crime de abuso de autoridade”, disse. – Entenda toda a situação aqui.